News]Lya Galavote anuncia livro de romance de época ambientado no Brasil

Lya Galavote anuncia livro de romance de época ambientado no Brasil

 

Escritora brasileira traz cenário nacional para “Apesar da Guerra”, um romance de época que levanta reflexões sobre a esperança

 


 

Com grandes inspirações desde a infância, a autora Lya Galavote se encontrou no universo da escrita para compartilhar grandes histórias com as pessoas. Nesta semana, ela realizou mais um desejo e anunciou “Apesar da guerra”, um dos seus lançamentos previsto para novembro deste ano.

 

Ambientada no Brasil, o livro narra a história de Manuela conhecendo Bento após um ano de ter perdido o irmão durante a Guerra do Paraguai. Transitando entre assuntos reflexivos, como perdas, separações, esperança e entre outros, o livro narra um romance de época com vários ensinamentos sobe a vida.

 

Este é um dos lançamentos de Lya Galavote para este ano, recentemente ela anunciou “Entre lágrimas e uma boneca” que será lançado na 1a FLISP (Festa Literaria de São Paulo), no dia 8 de novembro, junto com “Apesar da guerra”. Ambos os livros serão publicados pelo Grupo Editorial Coerência por meio do selo Livros Prontos.

 

@grupoeditorialcoerencia

@comunicahype

@lyagalavote

Nenhum comentário