[News] Estreia com Gerard Butler, Shrek em dose dupla e especial Megapix Em Alto Mar são destaques do final de semana


Quinta (10) é dia de brilhar com o especial Passarela Megapix. Personagens super estilosas são as protagonistas de O Diabo Veste Prada, As Branquelas e De Repente 30 . O especial conta ainda com a participação de nossos espectadores que terão suas fotos exibidas durante a programação.

A estreia da semana fica por conta de Fúria em Alto Mar com Gerard Butler, na sexta (11). O filme narra a história de um capitão da marinha americana comandando um submarino pela primeira vez e que acaba em uma missão de resgate do presidente russo. Muita ação na Sessão Megapix!

Sábado (12), a partir das 20h15, Fiona, Burro, Gato de Botas e o nosso ogro favorito poderão ser vistos em dose dupla no canal. O Programa Duplo Shrek exibe os dois primeiros filmes da franquia para animar os fãs.

O Megapix Em Alto Mar é a grande atração de domingo (13). O especial sem intervalos será recheado de aventuras que se passam em águas salgadas com As Aventuras De Pi, Waterworld - O Segredo Das Águas, Fúria em Alto Mar e Percy Jackson E O Mar De Monstros .

 
QUINTA (10)
Passarela Megapix

O Diabo Veste Prada
Na quinta, dia 10, às 20h25

A jornalista Andrea Sachs consegue um emprego na revista de moda mais importante de Nova York. Trabalhando como assistente da temida Miranda Priestly, Andrea precisa se desdobrar para agradar a chefe.

Direção: David Frankel
Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
EUA. 2006. Comédia. 107 min.

As Branquelas
Na quinta, dia 10, às 22h30

Depois de falharem em uma investigação e quase serem demitidos, os agentes do FBI Marcus e Kevin Copeland precisam escoltar duas irmãs milionárias até um evento e evitar que elas sejam sequestradas. Um acidente faz com que eles assumam as identidades das garotas para salvar o próprio emprego.

Direção: Keenan Wayans
Elenco: Shawn Wayans, Marlon Wayans, Jaime King, Terry Crews, Lochlyn Munro, Jennifer Carpenter
EUA. 2004. Comédia. 105 min.

De Repente 30
Na quinta, dia 10, às 00h25

Jenna Rink é uma adolescente descontente com sua idade, popularidade e vida amorosa. Depois do desastre de seu 13º aniversário, ela faz um pedido que milagrosamente se realiza. Quando ela acorda, tem 30 anos, o emprego dos sonhos e namora um belo jogador de hóquei.

Direção: Gary Winick
Elenco: Jennifer Garner, Mark Ruffalo, Judy Greer, Andy Serkis
EUA. 2004. Comédia. 95 min.

 
SEXTA (11)

Sessão Megapix

Fúria em Alto Mar

Na sexta, dia 11, às 22h30

Um submarino americano desaparece em águas desconhecidas, quando o presidente da Rússia é sequestrado. Sob pressão de um agente do governo, o comandante Joe Glass lidera uma arriscada missão pelo Mar de Barents para evitar uma Terceira Guerra Mundial.

Direção: Donovan Marsh
Elenco: Gerard Butler, Gary Oldman, Common
China. EUA. Reino Unido. 2018. Ação. 117 min.

 
SÁBADO (12)

Programa Duplo Shrek

Shrek

No sábado, dia 12, às 20h15

Shrek é um ogro que vive de forma tranquila. Ele perde a sua paz quando um lorde expulsa várias criaturas de suas moradias forçando-as a morar no pântano junto ao ogro. Decidido a ter sua paz de volta, ele terá que achar um meio de se entender com o nobre para tirar as criaturas do seu terreno. Vencedor do Oscar de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Vicky Jenson
Elenco: Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz, John Lithgow, Vincent Cassel
EUA. 2001. Animação. 86 min.

Shrek 2
No sábado, dia 12, às 22h00

Após o casal de ogros voltar da lua de mel, o pai de Fiona descobre que sua filha não se casou com o príncipe a quem estava prometida e que se tornou uma ogra. Agora, Shrek tem que lutar para provar o seu valor e recuperar a esposa. Indicado a dois Oscars, incluindo o de Melhor Animação.

Direção: Andrew Adamson, Conrad Vernon, Kelly Asbury
Elenco: Mike Myers, Cameron Diaz, Eddie Murphy, Julie Andrews, Rupert Everett
EUA. 2004. Animação. 87 min.

 
DOMINGO (13)

Megapix Em Alto Mar

As Aventuras De Pi

No domingo, dia 13, às 15h45

O jovem Pi se muda com a família da Índia para o Canadá em um navio de carga. Quando a embarcação naufraga, ele fica à deriva no meio do Oceano Pacífico junto com uma zebra, uma hiena, um orangotango e um tigre de Bengala. Dirigido por Ang Lee e vencedor de quatro Oscars, incluindo os de Melhor Direção e Melhor Fotografia.

Direção: Ang Lee
Elenco: Suraj Sharma, Irrfan Khan, Tabu
Canadá. EUA. Reino Unido. Taiwan. 2012. Drama. 127 min.

Waterworld - O Segredo Das Águas
No domingo, dia 13, às 17h55

Em um mundo tomado pela água, o aventureiro Mariner tenta levar uma comerciante e uma garota para terra firme. Durante o trajeto, no entanto, ele precisa lidar com uma gangue de criminosos.

Direção: Kevin Reynolds
Elenco: Kevin Costner, Dennis Hopper, Jeanne Tripplehorn
EUA. 1995. Ação. 130 min.

Fúria em Alto Mar
No domingo, dia 13, às 20h05

Um submarino americano desaparece em águas desconhecidas, quando o presidente da Rússia é sequestrado. Sob pressão de um agente do governo, o comandante Joe Glass lidera uma arriscada missão pelo Mar de Barents para evitar uma Terceira Guerra Mundial.

Direção: Donovan Marsh
Elenco: Gerard Butler, Gary Oldman, Common
China. EUA. Reino Unido. 2018. Ação. 117 min.

Percy Jackson E O Mar De Monstros
No domingo, dia 13, às 22h00

Percy Jackson embarca numa aventura em busca do Velocino de Ouro. O objeto místico pode trazer de volta a proteção mágica do Acampamento Meio-Sangue, que foi atacado por um monstro enviado por Luke.

Direção: Thor Freudenthal
Elenco: Logan Lerman, Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson
EUA. 2013. Aventura. 102 min.

 
QUARTA (16)

Especial Michael Jai White
Reação Em Cadeia
Na quarta, dia 16, às 19h45

James Webster testemunhou o assassinato do seu irmão. Em busca dos culpados, ele descobre uma conspiração de mortes dentro do governo e tentará expor os envolvidos antes que se torne a próxima vítima.

Direção: Kevin Carraway
Elenco: Michael Jai White, Max Ryan, Steve Austin
EUA. 2015. Ação. 85 min.

Quebrando Regras 2
Na quarta, dia 16, às 21h30

Um grupo de jovens com histórias muito diferentes se vê unido pela mesma paixão: a luta. Então eles começam a treinar com Case, um brilhante ex-lutador de UFC que os prepara para uma famosa competição. Quando seu mentor cai numa armadilha, os jovens se unem para descobrir quem é o traidor.

Direção: Michael Jai White
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz
EUA. 2011. Ação. 100 min.

Lutador De Rua
Na quarta, dia 16, às 23h20

Isaiah Bone é um ex-presidiário experiente em artes marciais. Após anos preso, ele se envolve com lutas clandestinas no submundo de Los Angeles. Para manter uma promessa, ele enfrentará grandes nomes do crime organizado. Direção: Ben Ramsey
Elenco: Michael Jai White, Eamonn Walker, Julian Sands
EUA. 2009. Ação. 92 min.
 
 
 

Nenhum comentário