[News]Lua se junta a Coruja BC1 para a estreia de "Pensei".

 

LUA SE JUNTA A CORUJA BC1 PARA A ESTREIA DE "PENSEI"

Novo single fala de cura e amor e chega acompanhado de clipe inédito

 

 

Espiritualidade e ancestralidade e astrofísica embalam, mais uma vez o trabalho da artista carioca Lua. Conhecida pela lírica afiada e moderna, a cantora e compositora se une ao rapper e produtor paulista Coruja BC1 para estreia de “Pensei”, single já disponível em todas as plataformas digitais. “Foi muito maneiro ter escrito essa música em parceria com o Coruja. Quando a gente recebeu a letra dele, achamos que supernecaixou com o que se passava na música. Então, foi irado, uma alquimia, uma simbiose muito maneira de a gente escrever”, celebra Lua sobre o encontro com Coruja.

A distância entre as pessoas, sentimento latente e comum no mundo atual, traz uma série de reflexões. As linhas escritas por Lua e Coruja em “Pensei” incluem ‘mil histórias pra contar’ e ‘um milhão de sonhos pra viver, cada um com sua visão de mundo e universo particular’, linhas que compõe um verdadeiro baú de metáforas íntimas para a necessidade de falar das pessoas sobre as coisas cotidianas.

 

 

*Créditos da imagem: Bárbara Figueiredo

 

“A principal mensagem do meu verso é: ‘o quão fiel você consegue ser a si mesmo, independente de quantas vezes o mundo tentar te moldar’. Amor, perdão e lealdade ao seus propósitos e princípios são combustíveis para a chegada ao pódio”, comenta Coruja. A balada chega acompanhada de clipe inédito gravado no Rio de Janeiro – tomando todos os cuidados que o período pede –, com a participação de ambos artistas.

Embalado em uma paleta de cores rosa, roxo e azul o mood urbano do registro contrapõe as cenas de natureza, resgatando e estimulando nas imagens a atmosfera dos pensamentos e a origem dos sonhos, mensagem com forte presença na lírica da faixa.

“Lembrar quais são as nossas raízes, o que faz bem pra gente, o que realmente importa na vida. Essa é a principal ideia dos versos  e como o Coruja disse, fala muito de cura e de amor, amor de pai e mãe, de irmão, de casal, de família. No final das contas, é uma mensagem bem bonita de cura. A frase que mais conta a história desta faixa é: ‘sua energia te traduz’, acho que ela diz sobre esse som e se reflete no registro”, fala Lua.

 

Clique e assista agora ao clipe de “Pensei”:

 

O registro tem direção assinada pela Mirabólica e a produção executiva do projeto é da MangoLab. “Foi super legal fazer este clipe, gravamos na correria, porque o Coruja é de São Paulo, mas, ficou incrível. Todo o carinho que a gente teve com o projeto se traduz muito bem no resultado final, tanto da música, quanto do clipe”, finaliza Lua.

“Pensei”, mais uma vez, resgata a história da cantora, criada na Zona Oeste carioca, em meio aos conceitos de espiritualidade e energia, que hoje influência a música e trabalho da artista, uma verdadeira cigana urbana. Após assinar com a Warner Music Brasil, ela se apresentou durante o Rock in Rio 2019, no stand da companhia em parceria com a Mix FM. Aposta da companhia de música para o cenário fonográfico de 2020, Lua mostra uma crescente exponencial constante com os singles já lançados “Dali & Kali” – com beats do renomado Papatinho, “Resiliência”, “Ver e Crer” e “Sei Que Cê Quer”.

Recentmente, a artista emprestou sua voz para “Guerra Fria”, single de estreia solo do cantor e compositor Luan, hoje com mais de 6 milhões de streams e mais de 3,2 milhões de visualizações no clipe oficial, a música é sucesso no cenário pop e R&B.
 
Vinda de uma família de músicos voltados para o rock, Lua canalizou nos beats a maior inspiração para as composições. O lado eletrônico se contrapõe e, ao mesmo tempo, complementa a a arte plural da cantora, com a influência direta de elementos esotéricos e sincréticos trazendo uma constante ligação com o orgânico.

 

 

*Créditos da imagem: Bárbara Figueiredo

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/luadoceu_

Facebook: https//www.facebook.com/pages/category/Musician-Band/Lua-Rodilhano-

Instagram: instagram.com/lua.do.ceu

PR/WMB

Ficha técnica – “Pensei”:

Gravadora: Warner Music Brasil
Produção Executiva: MangoLab
Direção: Mirabólica
Direção de Arte: Mirabólica
Direção de Fotografia: Matheus Costa
Assistência de Câmera: Alberto Aguinaga
Produção: Matheus Salgado e Alberto Aguinaga
Making of / Still: Bárbara Figueiredo
Supervisão Criativa : Anderson Café - CopacabanaLab
Edição: Mirabólica
Colorização: Matheus Costa
Cabelo e Maquiagem: Nathalia Marques
Styling/Produção de Moda: Luiza Schiavini
Gaffer: Antonio de Oliveira “Toni”
Ass de Elétrica: Jacinto Estevam

Agradecimentos especiais:

Espaço Paradisus,
Alpha Transportes.

Nenhum comentário