[News]Duda Ramalho integra elenco de "Heathers - A Teen Musical"



Foto: Adriano Dória

Duda Ramalho integra elenco de "Heathers - A Teen Musical"

 

A atriz e cantora mirim Duda Ramalho integra o elenco da nova montagem do espetáculo "Heathers - A Teen Musical", uma versão para todas as idades do musical que teve sua primeira temporada de sucesso em 2019.

 

Com direção geral de Fernanda Chamma, ao lado de Daniela Stirbulov, o espetáculo conta com coreografias de Mariana Barros e direção musical de Willian Sancar e Catarina Marcato. Inspirado no filme de sucesso dos anos 80, "Heathers" segue a trajetória de Veronica, que junto de seu namorado JD, buscam por um mundo melhor, sem todos os esteriótipos tóxicos do ensino médio norte-americano.

 

Além de Heathers, Duda Ramalho também participa atualmente do curso preparatório para a montagem do espetáculo de sucesso da Broadway "Mean Girls", uma adaptação do sucesso dos cinemas "Meninas Malvadas", que acontece no Estúdio Broadway.

 

Com apenas 13 anos de idade, Duda já participou de diversos trabalhos no cinema e no teatro, entre os seus principais trabalhos estão o filme 'Tempo', de Flávio Guedes, 'Marighella', de Wagner Moura, e recentemente, Duda interpretou a personagem Sophie, na montagem brasileira do musical da Broadway 'A Escola do Rock'.

 

"Heathers - A Teen Musical" estreia próximo domingo, dia 13 de setembro, na Stunt Burger, em um novo formato, adequado as medidas de segurança contra o Coronavírus.


PRP/May

Nenhum comentário