[News] Première Telecine apresenta Três Verões, filme de Sandra Kogut estrelado por Regina Casé


Três Verões é o primeiro de uma série de filmes inéditos e exclusivos que serão lançados pelo selo Première Telecine, nova forma de consumir cinema no país. O longa chega ao hub de cinema em 16 de setembro

Líder e referência em filmes no Brasil, o Telecine apresenta uma nova forma de experiência cinematográfica: o Première Telecine. A partir de setembro, o hub de cinema vai lançar produções inéditas e exclusivas no streaming e nos canais Telecine, e Três Verões , da diretora Sandra Kogut, é o primeiro deles. O longa, que traz Regina Casé no papel principal, estreia simultaneamente no streaming e no Telecine Premium no dia 16 de setembro. Na TV, a exibição será às 22h.

Na trama, Regina Casé vive Madá, governanta de uma família rica que, ao pedir empréstimo aos patrões (Otávio Muller e Gisele Fróes) para abrir um negócio próprio, acaba se tornando vítima de um dos maiores escandâlos de corrupção do país. O elenco ainda reúne Rogério Fróes, Jéssica Ellen, Daniel Rangel e Edmilson Barros.

Além da estreia de Três Verões, da Vitrine Filmes, o Telecine também vai lançar com exclusividade, em parceria com a H20, os longas De Perto Ela Não É Normal, dirigido por Cininha de Paula e com Suzana Pires e Marcos Caruso no elenco; e Não Vamos Pagar Nada, dirigido pelo cineasta João Fonseca e estrelado por Samantha Schmütz. 
 
 
 

Nenhum comentário