[News]Alertando sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança “Natureza Ainda”

Alertando sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança “Natureza Ainda”

A faixa conta com parceria de Simone Malafaia


Capa do Single - "Natureza Ainda"


Para inaugurar o novo selo The Sá Música e alertar sobre a causa ambiental na Amazônia, Sandra de Sá lança nesta sexta-feira (04), “Natureza Ainda”, uma música inédita, em parceria com Simone Malafaia.


Ouça "Natureza Ainda" - https://sl.onerpm.com/naturezaainda


Em comemoração ao Dia da Amazônia e para iniciar o novo projeto em grande estilo, a faixa traz um misto de ações culturais e sociais. Com videoclipe apoiado pela empresa Spa do Pé, o selo The Sá Música em co-produção com Malibu Studios, apresenta sexta-feira (04), um dia antes do Dia da da Amazônia, "Natureza Ainda”, que contará com participação dos 8 artistas do selo: Simone Malafaia, Filhos de Sá, Soul de Br, As Bee, Santa Planta, Dany Black, Nanda Fellyx e Nickoly Ribeiro.


A música é mais do que um single. É um chamado, um alerta. São várias vozes novas propagando a esperança de que é preciso plantar sementes. Com elementos do soul e pluralidade artística ímpar, temos uma vibe inesquecível, fraternal e de grandes novas vozes além da inconfundível Sandra de Sá, para alertar que a “Natureza continua mãe”. A faixa conta com um videoclipe que será lançado no mesmo dia, no canal The Sá Musica do YouTube, gravado parte na Amazônia e parte em estúdio do Rio de Janeiro, com a coprodução de Hinaje Filmes & Canoa Filmes.

 

"Natureza Ainda" apresenta a grande paixão que vibra no peito: a poesia. A faixa foi composta por Simone Malafaia em parceria de Jorge de Sá, Leo Piloto e Shess, com distribuição exclusiva pela ONErpm. O novo single de Sandra de Sá, "Natureza Ainda", está disponível nas plataformas digitais e o vídeo da faixa está disponível no YouTube.


Assista "Natureza Ainda"


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário