[News]Vitinho lança novas faixas para o projeto "Vitinho Acústico"

Vitinho lança novas faixas para o projeto "Vitinho Acústico"

"Sem Perceber" e "4 da Manhã" chegam às plataformas digitais nesta sexta-feira (11)

 

Foto: Divulgação

 

Vitinho lança nas plataformas digitais, nesta sexta-feira (11), seu novo double single, incluindo as faixas "Sem Perceber" e "4 da Manhã". Os singles são fazem parte do sexto e último lançamento relacionado ao projeto "Vitinho Acústico", uma maneira de levar carinho aos fãs neste momento difícil que estamos atravessando.

 

Ouça "Vitinho Acústico"https://sl.onerpm.com/semperceber-4damanha

 

Vitinho iniciou na música como integrante do grupo Disfarce e conquistou carreira nacional em 2015, já em em projeto solo, com a faixa “Traição”. Desde então, o cantor acumula sucessos como "Sobrenome", em parceria com Péricles, e "Sem Perceber", com participação de Pixote, além da marca de 320 milhões de visualizações em seu canal no YouTube.

 

“Sem Perceber” é uma composição de Cecéu Muniz e Ricko, um sucesso na voz do próprio cantor, gravada anteriormente no DVD “Sonhos”. Já a faixa “4 da Manhã” é composição de Saulo Souza, Luan Otten e Jonathan Couto, hit do UM44K. Vitinho traz uma nova e especial roupagem acústica das canções que contam com a produção de Baika.

 

O novo double single de Vitinho, incluindo "Sem Perceber" e "4 da Manhã", está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e os vídeos das faixas estão disponíveis no YouTube.

 

Assista "Sem Perceber" e "4 da Manhã"




 

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.


Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo. PR/orpm

Nenhum comentário