[News] AMC Networks International Latin America assina acordo de representação comercial com Tiger


 São Paulo, 8 de setembro de 2020 – A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) acaba de fechar uma parceria com o escritório de negócios de mídia tiGer. A partir de agora, os canais AMC e Film & Arts, da AMCNI-LA, passam a ser representados comercialmente pela empresa, que é conhecida por ser especialista nos mercados de pay-tv e mídias on-line, nos estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo.


O AMC Channel, carro chefe da companhia, é criador de algumas das produções mais aclamadas dos últimos tempos, como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, cujo universo se ampliou para outros dois spin offs: “Fear The Walking Dead” e “The Walking Dead: World Beyond”.


Já o Film & Arts é para os amantes das artes em todas as suas variações. Com uma imagem mais moderna, mas ao mesmo tempo de vanguarda, ele oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo, como o famoso Concerto de Paris, e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows como “The Graham Norton Show”, documentários e filmes de destaque orientados para as artes.


A AMCNI-LA ainda possui em seu guarda-chuva uma área exclusiva para e-Sports. Em uma parceria inédita com a Temporada de Juegos, a La Liga Pro The Walking Dead: World Beyond teve início em agosto e reúne times de toda a América Latina para partidas memoráveis de Counter Strike: Global Offensive. A AMCNI-LA também é representante exclusiva de patrocínios para o time de e-Sports do Flamengo.


Por estar há mais de 15 anos no mercado, a tiGer, liderada por Clovis Borges, CEO e diretor executivo da companhia, foi escolhida para essa parceria. Borges já passou por marcas como MTV, Disney e ESPN, sendo referência no atendimento comercial, com resultados positivos nas multiplataformas.


SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA


A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.


A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMC, El Gourmet, Más Chic, Film&Arts e Europa Europa.


AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com


Film & Arts


SOBRE O Film&Arts


O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.


Para mais informações visite:


Website: filmandarts.com.br


Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 


Twitter: @FilmAndArtsBr 


Instagram: @filmandartsbr


 




SOBRE O AMC


As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR

TWITTER.COM/AMCTV_BR

FACEBOOK.COM/AMCTVBR

INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL




Nenhum comentário