[News]Janelle Monáe luta pelos direitos ao voto com a nova música original "Turntables".

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "TURNTABLES"!

https://lnk.to/JanelleMonaeTurntables 

 

JANELLE MONÁE LUTA PELOS DIRETOS AO VOTO COM A NOVA MÚSICA ORIGINAL “TURNTABLES”
 
Escrita para o documentário original da Amazon, “All In: The Fight For Democracy”, previsto para estreia em 09 de setembro, faixa é o primeiro lançamento da artista desde o álbum “Dirty Computer”, de 2018

 

Monáe lança hoje uma extraordinária nova música. “Turntables”, que foi escrita para e estrelada no aguardado documentário da Amazon Studios “All In: The Fight For Democracy”, que estreia exclusivamente via Amazon Prime Video a partir da próxima sexta-feira, dia 18 de setembro, já está disponível em todas as plataformas digitais. O trailer oficial já está disponível.

 

 

 

O poderoso hino “Turntables”, que marca a primeira nova música original de Monáe desde a nominação ao Grammy com o terceiro álbum solo, o lendário “Dirty Computer”, de 2018, foi escrita por Monáe, Nathaniel Irvin III e George A. Peters, com produção assinada por Nate “Rocket” Wonder e Roman GianArthur. 
 
O filme “All In: The Fight For Democracy” examina o quão, muitas vezes, são esquecidas, mas ainda insidiosas as questões da supressão do eleitor nos Estados Unidos em antecipação às eleições presidenciais de 2020. Dirigido e produzido pela diretora indicada ao Oscar e vencedora do Emmy Liz Gasbus e Lisa Cortés, diretora também indicada ao Emmy e Oscar, e pelos produtores vencedores do Oscar, Dan Cogan e Stacey Abrams, o filme entrelaça experiências pessoais com o ativismo atual e uma visão histórica para expor um problema que corrompeu a democracia desde o início. Com a perspectiva e experiência de Stacey Abrams, a ex-líder da minoria da Câmara dos Representantes da Geórgia e fundadora do grupo de defesa da supressão dos eleitores, Fair Fight Action, “All In: The Fight For Democracy”, oferecerá ao público uma visão privilegiada sobre leis e barreiras ao voto, das quais as pessoas nem sabem sobre como são uma ameça aos direitos básicos como cidadãos dos Estados Unidos.
 
Acompanhando o lançamento de “All In: The Fight For Democracy”, as diretoras e a Amazon Studios lançaram a #ALLINFORVOTING, uma campanha de impacto social com organizações sem fins lucrativos e com base para lançar conteúdo digital para combater a desinformação sobre o processo de votação, e lançar uma programação de campanha direcionada para educar e registrar os eleitores pela primeira vez.

 

 

Além da estreia de “Turntables”, Monáe logo será vista estrelando o aguardado filme da Lionsgate, “Antebellum”, um novo thriller aterrorizante do produtor dos aclamados filmes “Corra!” e “Nós”. “Antebellum” estará disponível on demand a partir do dia 18 de setembro, o trailer do filme está disponível no YouTube, para conferir, clique aqui.
 
Janelle Monáe é uma das artistas mais célebres do nosso tempo. Uma cantora, compositora, produtora, performer, ativista e ícone da moda oito vezes indicada ao Grammy, conhecida mundialmente pelo estilo inimitável e som visionário, que celebra o espectro de identidade. Como humanitária, a posição da artista de co-presidente da When We All Vote e a iniciativa dela em Fem The Future, empoderando outras cineastas, inspira e capacita não apenas outras criativas, mas a sociedade como um todo.

 Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/janellemonae

Facebook: facebook.com/janellemonae

Instagram: instagram.com/janellemonae

YouTube: youtube.com/janellemonae

Site: www.jmonae.com

PR/WMB


Nenhum comentário