Novidades

[News]Seja bem-vindo ao mundo de Danna Paola. Conheça a divertida ação que te permite navegar pelo universo da cantora mexicana.

SEJA BEM-VINDO AO MUNDO DE DANNA PAOLA. CONHEÇA A DIVERTIDA AÇÃO QUE TE PERMITE NAVEGAR PELO UNIVERSO DA CANTORA MEXICANA

 

 

No mês passado, Danna Paola e o cantor e compositor colombiano Sebastian Yatra se juntaram para lançar a tão aguardada "No Bailes Sola", faixa bastante esperada pelos fãs dos dois artistas. Poucos dias depois, foi divulgado o videoclipe, dirigido por Peter Odor, uma produção que faz referência à estética dos games e com um visual pra lá de futurista. Para divulgar ainda mais "No Bailes Sola", que já conta com mais de 16 milhões de streams no Spotify e 21  milhões de views de seu clipe oficial, a Universal Music Brasil decidiu criar uma divertida ação num ambiente virtual que vai conectar os fãs da Danna Paola ao "mundo" dela.

 

Através de um site, os fãs podem criar avatares, customizar seus personagens e cumprir algumas missões. Com toda a temática voltada para o mundo dos jogos, o portal tem como objetivo fazer com que os fãs da cantora naveguem nele e realizem algumas tarefas, a fim de desbloquear um conteúdo exclusivo ao final. Conforme os participantes forem executando as missões, novos acessórios para que eles personalizarem seus avatares serão liberados. O usuário poderá ainda compartilhar seu personagem criado nas redes sociais. Para participar e descobrir a surpresa que Danna Paola preparou para você, basta acessar o link: http://mundodannapaola.com .  

 

O single "No Bailes Sola" já virou hit entre os fãs de Danna Paola e Sebastian Yatra(20m), que ultrapassam juntos a incrível marca de mais de 28 milhões de ouvintes mensais no Spotify. A canção traz uma combinação apaixonante de elementos típicos da música de cada um deles. A letra e melodias mais românticas e apaixonadas remetem ao repertório do colombiano, enquanto as batidas dançantes do pop marcam a presença da estrela mexicana. Ouça e baixe aqu o audio: https://umusicbrazil.lnk.to/NoBailesSola e seu videoclipe oficial: https://youtu.be/K4UfCkTVYdY .


PR///LB

Nenhum comentário