[Divulgação] Livro inédito do jogo The Division chega às livrarias

 


Tudo mudou na Black Friday, quando uma crise pandêmica destruiu todo o mundo, começando por Nova York. Agora, após alguns meses, os Estados Unidos começam a reabrir. Com um governo destruído, uma cidade decadente e uma civilização em plena erosão, a Divisão – um grupo independente de agentes - é a única solução. Treinados para trabalhar quando tudo em sua volta é caos, a missão deles é objetiva, mas nenhum pouco simples: é preciso combater o vírus e aqueles que o criaram. Essa narrativa intrigante conduz o livro The Division: Broken Down, que revela, em primeira mão, o que se passa entre os games The Division 1® e The Division 2®.

 

 

 

 

Tom Clancy’s The Division: Broken Dawn

Alex Irvine

 

308 pág. | R$44,90

 



 

 

 

Aurelio Diaz é um desses agentes. Um homem de palavra, Diaz está investigando o caso de um colega que inexplicavelmente abandonou o posto e causou a morte de diversos civis. As pistas o levam até April Kelleher, uma civil que viajou de Nova York para o meio oeste americano em buscas de respostas igualmente cruciais. Lá, ela pretende descobrir o motivo do assassinato do marido e entender se existe de fato uma cura para o vírus. Mesmo distantes e enfrentando adversidades particulares, April e Aurelio precisarão encontrar maneiras de se adaptarem às novas circunstâncias, ao mesmo tempo em que perceberão o quanto suas histórias se conectam.

 

O jogo, criado em 2016, é considerado o IP de vendas mais rápido da história da Ubisoft. Pensando nos mais de 20 milhões de fãs em todo o mundo, que dedicam, em média, três horas diárias ao game, os inventores decidiram publicar a história também em formato literário. Responsável pelo recorde de vendas dos 1,5 milhões de livros da franquia Assassins Creed e do sucesso com o livro de League of Legends, a Editora Galera também apostou em The Division: Broken Down, que acaba de chegar às livrarias.

 

Através de uma narrativa acelerada e envolvente, o livro explora em primeira mão os eventos ocorridos entre os jogos The Division e The Division 2. Entenda cada detalhe do universo pós-apocalíptico que conquistou milhões de jogadores no Brasil e no mundo nessa incrível obra de suspense com o selo Tom Clancy de qualidade.



Nenhum comentário