Novidades

]News]Recuperado da Covid, Diogo Nogueira faz a "Live dos Pais" neste domingo, dia 23/08

RECUPERADO DA COVID, DIOGO NOGUEIRA FAZ A

“LIVE DOS PAIS” NESTE DOMINGO, DIA 23/08

 

Curado da covid 19, Diogo Nogueira retoma sua agenda e projetos. O próximo é a “Live dos Pais”, remarcada para este domingo, dia 23/08, ainda no mês dos pais, também direto de sua casa e através de seu canal do YouTube diogo.no/youtube, às 12h – seu horário escolhido para as lives, com muito samba e gastronomia.

 

As lives do Diogo Nogueira, batizadas de “Em Casa com Diogo”, se tornaram um ponto de encontro mensal e referência de shows ao vivo pela internet neste isolamento, pela produção diferenciada, em que canta e cozinha sempre com um tema e cenários diferentes, num horário que toda família se reúne, pelo enorme sucesso e audiência crescente, ótimo retorno do público e participação de amigos e fãs.

 

Diogo é um artista inquieto, que, mesmo na pandemia, continuou produzindo e lançando novas músicas e projetos especiais. Neste mês lançou o single, "Princípio, Meio e Fim", que gravou antes de pegar o coronavírus, e que você pode ouvir em todas as plataformas digitais: https://diogo.no/PrincipioMeioEFim.

 

Esta live terá sabor especial para Diogo, por estar curado e por homenagear todos os pais e em especial seu pai João Nogueira, avô de seu filho Davi, uma grande referência na sua vida e da música popular brasileira, que nos deixou há 20 anos. Diogo também vai homenagear seu avô, o pernambucano João, violonista que tocou com Noel Rosa e Jacob do Bandolim e era elogiado por Pixinguinha, Donga e João da Baiana. Traços da família, onde poucas vezes se viu na história da música a tradição ser transmitida de pai pra filho com tanta fidelidade e limpidez.

 

Arraste o sofá para dançar e cantar junto com o repertório especial que inclui músicas de seu pai como “Espelho” e “Poder da Criação(ambas com Paulo Cesar Pinheiro) e outras da importância de “Nó na Madeira” (com Eugênio Monteiro), composições de Diogo tal como “Coragem” e de outros grandes nomes da música que também são pais, entre eles Zeca Pagodinho, Djavan e Martinho da Vila. Diogo será acompanhado de sua banda, com os cuidados de higiene, testes do Covid 19 e distanciamento recomendado pela OMS.

 

Depois do sucesso da participação de Thalita Rebouças na live anterior, Diogo gostou de companhia e desta vez vai receber o ator Cláudio Mendes, que, como alter ego do João, vai contar histórias de sua vida como a primeira gravação, a criação do Clube do Samba e sua paixão pelo futebol. Tudo isso num cenário dedicado à família, que remete ao passado e ao futuro com muitas fotos e objetos antigos.

 

Se nas lives anteriores Diogo preparou receitas deliciosas como a moqueca de camarão, o estrogoNog,  espaguete a frutos do mar e um arroz de carreteiro, desta vez irá cozinhar um “Picadinho de Picanha”. Então, se quiser pegar umas dicas da receita é só deixar o celular preparado para gravar ou o caderninho no jeito para anotar tudo.

 

Suas quatro apresentações anteriores – que surpreenderam o público com suas habilidades no fogão e cozinhando um prato especial, entre uma música e outra – alcançaram uma audiência de mais de 7 milhões de views, tanto que a última, “O Arraiá do Diogo”, está batendo 800 mil views, e tiveram participações de vários amigos como Mart’nália, Zico, Anitta e Maria Rita, entre outros, com mensagens ao vivo. Diogo também tem arrecadado boas doações para comunidades carentes e para profissionais do setor de shows, um dos mais afetados pela pandemia.

 

Como bom gourmet que é e chef de primeira, que adora cozinhar para os amigos e família, neste isolamento Diogo tem se divertido na cozinha e a ideia de fazer as lives cozinhando, além de cantar, nasceu de suas experiências culinárias, que rendeu também um livro digital, o Diogo na Cozinha”, com 20 receitas personalíssimas, entre frutos do mar, aves, carnes e sobremesas, que está à venda pelo site http://diogonacozinha.com.br (R$ 24,90). 

PR/MDebs

Nenhum comentário