[News] Programação da semana do Circo Voador

 



Guenta, coração! O Circo Voador no Ar dessa semana vem todo trabalhado em emoções fortes.  De um lado, um dos maiores nomes da música brasileira e sua linda e longa história com a Lona: Luiz Melodia. Do outro, três representantes de peso do rap nacional em um rolé cabuloso: D2, Sain e BK.

Quem teve a oportunidade – e felicidade – de ver Luiz Melodia no palco do Circo sabe que foi testemunha de algo único. Afinal, nenhuma passagem do Negro Gato pela Lona foi igual ou parecida com a anterior. Ele sempre conseguia entregar uma performance ainda mais hipnotizante. E olha que não foram poucas: entre shows e participações, Melô esteve com a gente nada menos que 46 vezes. Por isso mesmo, que a nossa saudade está batendo no teto. Saudade essa que vai ser amaciada nesta sexta, dia 21, quando exibiremos uma bela homenagem reunindo grandes momentos – com direito a imagens inéditas – do moreno maldito do largo do Estácio. Não temos nem roupa pra isso!

E no sábado, dia 22, o bagulho vai  ficar bem louco com o Circo Voador no Ar relembrando a noite que reuniu D2, Sain e BK com seus últimos e cabulosos trabalhos. Sente a porrada que rolou: D2 apresentou ‘Amar é Para os Fortes’; Sain botou pra jogo seu ‘Slow Flow’; e BK’ chegou junto com o seu ‘Gigantes’. Se isso não é fazer barulho, não sabemos de mais nada!

E ajuda para as instituições que estão precisando daquela força durante a pandemia continua firme e forte com o QR Code ficando disponível durante todo o programa para quem quiser/puder doar qualquer quantia. Na sexta, as doações vão pra ação Heróis da Liberdade - Mulecada que Agita (em casa) do querido bloco Cordão do Boitatá e que é voltada para o fortalecimento de um grupo de jovens musicistas do Morro da Serrinha. E no sábado é a vez do coletivo Ademafia que atua na Comunidade Santo Amaro. 
Além de levar um pouquinho do Circo pra sua tela, toda semana a gente também dá uma força para uma instituição que esteja precisando durante essa pandemia, colocando o QR code durante o programa para quem quiser/puder colaborar com qualquer quantia. Na sexta, as doações vão para a ONG Apadrinhe um Sorriso, que atende crianças e adolescentes em risco de vulnerabilidade social na comunidade do Parque das Missões, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. E no sábado é a vez do Favela Orgânica, projeto que atua democratizando a comida de verdade no Morro da Babilônia e Chapéu Mangueira. 
Sobre o programa

Pra quem ainda não está por dentro, o Circo Voador no Ar foi a maneira que encontramos de levar o Circo até o nosso público. Pra isso, entramos de cabeça no nosso Acervo para revisitar apresentações especiais junto com depoimentos dos próprios músicos sobre os shows, a relação com o Circo e otras cositas más. 

Toda sexta e sábado, a partir das 22h, no canal do Circo no Youtube (www.youtube.com/circovoador), disponibilizamos um programa novinho em folha. 


Nenhum comentário