Novidades

News]O supergrupo de K-Pop Superm acaba de apresentar "100", single de seu primeiro album

 

O SUPERGRUPO DE K-POP SUPERM ACABA DE APRESENTAR “100”, SINGLE DE SEU PRIMEIRO ÁLBUM

 

 

O septeto sul-coreano SuperM acaba de apresentar “100”, o single mais recente de “Super One”, primeiro álbum completo do supergrupo de K-pop. A faixa é potente e transmite a energia poderosa do SuperM. Em tom de desafio, a música convida os ouvintes a lutarem por seus sonhos, a se dedicar “100 por cento”.  Mark, um dos membros do grupo, colaborou na composição e na produção da música, um intenso breakbeat combinado com elementos de dubstep e um ritmo dinâmico. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/100PR .

 

Lançado junto com a faixa, no videoclipe de “100” os meninos do SuperM entregam uma performance incendiária. “100” já tem data marcada para estrear na TV americana. No dia 20 de agosto, o programa Good Morning America exibirá uma performance exclusiva do novo single. Assista ao clipe aqui: https://youtu.be/nyzhtvtJWDQ .



 

“100” começou a ser divulgada em abril, quando o SuperM apresentou um teaser no Beyond LIVE, a primeira série de shows exclusivamente online do mundo. A apresentação do grupo sul-coreano durou duas horas e atraiu expectadores de 109 países. Assista à performance “SuperM – Beyond the Future” aqui: https://www.vlive.tv/video/186081 .

 

Uma poderosa mensagem positiva permeia as músicas do álbum “Super One”. “Todos somos super e cada um de nós tem nossos próprios poderes. Então, vamos superar as dificuldades que estamos experimentando com uma força unificada”, declarou o SuperM.

 

“Tiger Inside”, o próximo single do grupo, chega no próximo dia 1º de setembro. A pré-venda e pre-save do álbum já estão disponíveis. Os fãs que comprarem o álbum em mídia digital na pré-venda receberão “100” instantaneamente. Pré-venda / Pre-save aqui: https://superm.lnk.to/SuperOnePR .

 

SuperM reúne sete artistas excepcionais: Taemin, do SHInee; Baekhyun e Kai, do EXO; Taeyong e Mark, do NCT 127, além de Lucas e Tem, do WayV. Com o lançamento do EP “SuperM – The 1st Mini Album”, o supergrupo entrou para a história como os primeiros artistas asiáticos a estrearem na primeira posição do chart da Billboard 200. O EP ainda ficou no topo dos rankings Artist 100, Top Album Sales, Digital Album, World Album, Top Current Album, Internet Album e World’s Digital Song Sales.

 

No início de 2020, o Los Angeles Times obervou: “Comparações como ‘Os Avengers do K-pop’ são frequentes, mas talvez seja melhor pensar no ‘Dream Team’ do basquete, que disputou os Jogos Olímpicos de 1992, com harmonias de sete partes e sets de duas horas de coreografias impecáveis”.

 

TRACKLIST DE “SUPER ONE”:

 

1.     One (Monster & Infinity)

2.     Infinity

3.     Monster

4.     Wish You Were Here

5.     Big Chance

6.     100

7.     Tiger Inside

8.     Better Days

9.     Together At Home

10.Drip

11.Line ‘Em Up

12.Dangerous Woman

13.Step Up

14.So Long

15.With You

PR/LB

Nenhum comentário