Novidades

[News] Isaías Saad lança “Egito”, primeira música de seu novo DVD


Créditos:  Flauzilino Jr

Com o sugestivo título "Livre”, o projeto marca uma nova estação da carreira e vida do cantor

Em tempos de Covid-19 se faz necessário o distanciamento social, por questões de segurança e respeito ao próximo. No entanto, embora estejamos limitados fisicamente, nossos pensamentos não se aprisionam e transcendem o conceito de liberdade. Isaías Saad decidiu que esta simples e tão abrangente palavra, “Livre”, representa o seu novo projeto, que chegará ao público no próximo dia 20, com lançamento em todas as plataformas.

Com seis músicas, participações especiais do coral “One Service” e Jéssica Augusto, e protocolo de divulgação diferenciado, o EP completo será disponibilizado no mês de setembro, quando a segunda canção irá chegar para os internautas. Seguindo o cronograma, de 15 em 15 dias, um clipe será cedido nas redes, totalizando o conteúdo integral.

“Egito”, a primeira música a ser lançada, traz consigo uma singularidade que apresenta aos fãs uma versão jamais vista. Para ele, o grande diferencial deste projeto são as cores, uma vez que Isaias nunca utilizou uma paleta clara. “Sempre optei por escuro, mas neste audiovisual tudo mudou, até a maneira que eu me vesti. Estou muito satisfeito com o resultado, ficou clássico, leve e o mais importante, com a minha verdade.”, conta Isaías.

Idealizado desde antes da pandemia, o lançamento, que era previsto para final de abril, precisou ser suspenso e, segundo o artista, este período foi muito importante na construção, novas ideias surgiram, que impactaram, de forma positiva, no resultado final.

“Eu me sinto muito feliz e realizado, já sonhava com este material há muito tempo. Fiz ele com muito carinho e muita calma, ressignifiquei o processo, coloquei tudo em ordem e fui executando, etapa por etapa, com cuidado e novos caminhos, que brotaram organicamente.”, declara.

Com mensagens de fé e esperança, o objetivo é tocar o coração das pessoas e fazer com que cada ser se sinta único. “É uma alegria falar sobre liberdade em uma era que precisam ouvir sobre. Estou me sentindo útil, em cooperar com Deus e acalentar corações, com o dom que me foi proporcionado. Espero que todos se sintam salvos e livres, de todo ou qualquer problema.”, finaliza.


Nenhum comentário