[News] Shopping Metropolitano Barra promove oficinas online para crianças

 

Em agosto, o Mundinho Kids online traz diversas oficinas que prometem entreter a criançada e unir a família com muita criatividade e diversão. Nos episódios da sexta edição do projeto virtual, o Shopping Metropolitano Barra contará com a parceira da Bolofofo, empresa que promove oficinas criativas ao público infantil, e ensinará a fazer ‘Jogo de Mini Pebolim’, ‘Patas de Dinossauro’, ‘Barco feito com Caixa de Ovos’ e ‘Animais com pratinhos de Papel’. Os episódios seguem aos domingos, sempre às 16h.

“Neste mês, o Mundinho Kids entrará na tendência do “faça você mesmo” e ensinará a garotada que acompanha o Shopping nas redes a transformar uma série de objetos que iriam para o lixo em brinquedos para se divertirem durante o isolamento”, afirma Eliza Santos, gerente de marketing do Shopping Metropolitano Barra.

Confira a programação completa:

23/08 – Oficina de barco feito com Caixa de Ovos

Pais e filhos poderão transformar uma caixa de ovos em um divertido barco, ideal para criar as mais incríveis histórias de piratas.

30/08 – Oficina de animais com pratinhos de Papel
Nesta oficina, pratinhos de papel se transformarão em diferentes espécies de animais, para que toda criança possa ter seu bichinho preferido em casa.

SERVIÇO:

Mundinho Kids Online - Shopping Metropolitano Barra

Dias 23 e 30 de agosto

Horário: às 16h

Instagram do Shopping Metropolitano Barra


Sobre o Shopping Metropolitano Barra

O Shopping Metropolitano Barra foi inaugurado em 2013 numa das áreas que mais cresce no Rio de Janeiro: o Centro Metropolitano. Com amplo estacionamento e cerca de 200 lojas, o shopping é o espaço ideal para passear com a família, encontrar os amigos e ter acesso a ótimas marcas e restaurantes voltados a um público diversificado. Com arquitetura inovadora, o projeto recebeu ainda dois prêmios ouro – um do International Council of Shopping Center (ICSC) e outro da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce).

Pensando sempre na comodidade de seus clientes, o Shopping Metropolitano Barra foi o primeiro do Rio a lançar uma plataforma exclusiva de e-commerce, o ON Stores (https://loja.shoppingmetropolitanobarra.com.br/). Pioneiro na indústria brasileira de shoppings, o marketplace foi lançado pela CCP, administradora do shopping, para ampliar a conveniência dos clientes e agregar oportunidades de negócios aos lojistas. A inovação foi também premiada pela Abrasce.


Nenhum comentário