[News]Mc Biel PDRestreia "Fé Na Maluca" ft. Mc Fael Halls

 

 

MC BIEL PDR ESTREIA “FÉ NA MALUCA” FT. MC FAEL HALLS

 

 

Depois de lançar “Assume” e “Onda Fora do Normal”, MC Biel PDR divulga, em todas as plataformas digitais, “Fé Na Maluca”, uma colaboração com MC Fael Halls. Este é o terceiro single do artista com a Warner Music Brasil e faz parte da nova empreitada do artista no cenário fonográfico: uma nova música e clipe inédito por mês até novembro deste ano.
 
Ao todo, serão cinco materiais inéditos, “Fé Na Maluca” ft. MC Fael Halls é o segundo lançamento desta jornada que começou com “Onda Fora do Normal”. Todos os clipes, vale lembrar, estão seguindo à risca todas as orientações e protocolos da OMS para prevenção ao COVID-19.
 
Composição assinada por Biel e Fael, a nova faixa fala da liberdade feminina. A produção de “Fé Na Maluca” tem também assinatura de MC Biel. “Ess é uma música com a qual eu tenho um carinho enorme, adorei fazer e adoro interpretar porque dá voz às mulheres, elas podem fazer o que quiserem, afinal, muita fé na maluca”, comenta o cantor.
 
Mc Biel PDR é uma das grandes apostas da Warner Music Brasil para este segundo semestre de 2020. O audacioso e grandioso projeto do artista brinda esta nova fase.

 

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/mcbielpdr

Facebook: facebook.com/mcbielpdr

Instagram: instagram.com/mcbielpdr


PR/WMB


Nenhum comentário