[News]Atlantic Records celebra anúncio da coleção "At Home With The Kids", com faixas de Sia e Anderson Eats

ATLANTIC RECORDS CELEBRA ANÚNCIO DA COLEÇÃO “AT HOME WITH THE KIDS”, COM FAIXAS SIA E ANDERSON EAST
 
“Riding On My Bike”, de Sia, e “I Ain´t No Zebra I´m a Bumblebee”, de Anderson East, já estão disponíveis em todas as plataformas digitais e chegam acompanhadas de lyric vídeo  – uma distribuição nacional Warner Music Brasil
 
Compilação com lançamento previsto para 28/08 traz 23 músicas infantis clássicas, canções de ninar e favoritas das famílias performadas por grandes artistas e estrelas em ascensão. Toda a renda do projeto será revertida para a causa Save The Children

 

 

A Atlantic Records celebra o anúncio da compilação “At Home With The Kids”, um projeto com renda revertida totalmente para a causa infantil, com a estreia de duas faixas exclusivas. “Riding On My Bike”, com Sia, e “I Ain´t No Zebra I´m A Bumblebee”, por Anderson East, ambas já disponíveis em todas as plataformas digitais. As músicas chegam acompanhadas de lyric vídeos oficiais, disponíveis no YouTube.

Clique e assista aqui ao lyric vídeo de “Riding On My Bike”:

 

“Muito feliz de podermos fazer música nas nossas salas de estar e de poder compartilhar com as crianças e pais durante estes período difiícil em que nos encontramos”, comentou Anderson East. “Eu também estou muito feliz de poder dar esta oportunidade para crianças e famílias terem uma melhor existência no nosso planeta”.

 

Confira aqui também o lyric de “I Ain´t No Zebra I´m A Bumblebee”:

 

“At Home With The Kids” tem previsão de estreia, em todas as plataformas digitais, na sexta-feira, dia 28 de agosto, a pré-venda já está disponível. 100% da renda que cabe à Alantic Records vindas do projeto será repassada à organização Save The Children, para ajudar a prover uma vida melhor para crianças ao redor do mundo, com saúde básica e dar oportunidade de aprendizado e proteção para os que mais precisam.
 
O álbum chega com 23 músicas, canções de ninar e novas versões para as favoritas das famílias, performadas por um incrível time de artistas e estrelas em ascensão. O projeto foi divulgado com as músicas “Giants”, com Matt Maeson, e “night night”, com gnash, ambas já disponíveis em todas as plataformas digitias, acompanhadas de vídeos.
 
Além disso, “At Home With The Kids” inclui novas músicas que abrangem diversos gêneros, incluindo a participação de estrelas como Shelley FKA DRAM, Chromeo, Christina Perri, Tove Lo, Saint Motel e Portugal. The Man. Para a diversão das famílias, músicas com artistas que incluem The Knocks, Charlotte Lawrence, IV Jay, Dave Cobb & Emma Jo Cobb, Kyle, Royal & the Serpent, Midland, Aaron Raitiere, Ben Abraham, chloe moriondo, A Thousand Horses, Charlotte Cardin e Winona Oak.

 

Confira a tracklist completa de “At Home With The Kids”:

  1. Portugal. The Man - Tomorrow
  2. Sia - Riding On My Bike
  3. Royal & the Serpent - The ABC Song
  4. Shelley FKA DRAM - Twinkle Twinkle Little Star
  5. Chromeo - Georgie Porgie
  6. KYLE - Pickle
  7. Anderson East - I Ain’t No Zebra I’m a Bumblebee
  8. gnash - night night
  9. christina perri - it’s a small world
  10. Ema Jo Cobb - Hawaii
  11. Midland - Farmer John
  12. Ben Abraham  - Eat Your Food
  13. Charlotte Cardin - Hush Little Baby
  14. Charlotte Lawrence - Lavender’s Blue
  15. IV Jay - Rock A Bye Baby
  16. Matt Maeson - Giants
  17. chloe moriondo - Oh My Darling Clementine
  18. Saint Motel - Big Ol World
  19. A Thousand Horses - The Golden Rule
  20. Aaron Raitiere - If You Love Yo Mama
  21. The Knocks - Star Design
  22. Tove Lo - Buzz buzz hop hop
  23. Winona Oak - Who Can Sail 

Nenhum comentário