[News]Indicada ao Prêmio Miaw, Giulia Be entra para o Top 30 do Spotify com “se essa vida fosse um filme”

Indicada ao Prêmio Miaw, Giulia Be entra para o Top 30 do Spotify com “se essa vida fosse um filme”

 

EP “solta” já ultrapassou a marca de 330 milhões streams no Brasil e recebeu certificado de platina

Crédito - Rodolpho Pupo

 

A cantora Giulia Be acaba de ser indicada ao Prêmio Miaw, na categoria Hino do ano com “menina solta”. Essa é a segunda indicação que ela recebe neste ano. Giulia concorre ainda ao Meus Prêmios Nick na categoria Hit Nacional do Ano com “menina solta. O Prêmio Miaw acontece no dia 24 de outubro em formato digital.

 

Além das duas indicações, Giulia também acaba de emplacar mais uma música no TOP 30 do Spotify. “se essa vida fosse um filme”, que já ultrapassou a marca de 27 milhões de streams, ocupa a 24ª posição do chart no Brasil. Ainda no ranking, “menina solta” e “(não) era amor” aparecem em 34º e 65º lugar, respectivamente, e Giulia já soma mais de 5 milhões de ouvintes mensais, sendo a 5ª cantora brasileira mais escutada da plataforma. As três faixas fazem parte do EP de estreia da cantora, “solta”, que já bateu a marca de 330 milhões de streams e recebeu certificado de platina.

 

O sucesso crescente de Giulia também segue no Tik Tok, onde “se essa vida fosse um filme” e “recaída” continuam viralizando entre os usuários da plataforma. “se essa vida fosse um filme” bateu a marca de 1,2 milhão de views e chegou a ocupar a 26ª posição das músicas mais usadas nos challenges na plataforma globalmente. No YouTube a cantora também tem números que impressionam, somando mais de 1,5 milhão de visualizações por dia.

 

A crescente de Giulia Be também ultrapassou os charts nacionais, conquistando os portugueses e atingindo o primeiro lugar nos charts com “menina solta”, que recebeu certificado de platina dupla em Portugal. Já na América Latina, a cantora emplacou o single “Chiquita Suelta” – versão espanhola do hit “menina solta” - no airplay da Billboard Mexicana, figurando entre as músicas mais tocadas nas rádios do país. “Chiquita Suelta” também figurou nos charts virais diários e semanais de mais quatro países latinos: Chile, Uruguai, Argentina e Colômbia.

 

Aos 21 anos, Giulia Be é uma artista completa. Cantora, compositora, multi- instrumentista, Giulia se envolve em todos os processos criativos de sua carreira. Apontada como uma das grandes revelações do pop brasileiro no último ano, Giulia Be vem sendo considerada uma aposta da música e se mantém a quase um ano entre as músicas mais tocadas do país com o hit “menina solta”.

 

 

Redes Sociais Giulia Be:

Instagram: @giulia

Facebook: /BEGIULIABE

Twitter: @giulia

YouTube: http://bit.ly/giuliabeyt

TikTok: @giuliabeoficial

Nenhum comentário