Novidades

[News] Bob Esponja é a nova atração de jogo e de festa temática online do Escape 60

 


Para continuar divertindo a criançada durante tempos de isolamento social, o Escape 60 apresenta o jogo on-line “O Amuleto Perdido de Atlântida”, com a temática do Bob Esponja. O personagem da Nick também virou atração de um formato de festa na web.  



Entrar para esse universo dos jogos on-line já estava nos planos dos sócios do Escape 60, mas foi só no início de abril, quando o isolamento social se intensificou, que o projeto foi antecipado e realizado. A marca lançou então os dois primeiros jogos na plataforma E60Play – “Cyber-Hacker” e “Cyber-Twins” –, que em menos de um mês já atraíram mais de 10 mil pessoas. 



Agora, a empresa resolveu focar no público infantil, na faixa dos 6 a 12 anos, e convidou seu parceiro de negócios, a ViacomCBS, com o personagem Bob Esponja, da Nickelodeon, para entrar nesse universo. “Tínhamos certeza de que poderíamos contar com a franquia Bob Esponja para assinar essa primeira aventura infantil no ambiente virtual. Estamos muito felizes que o Bob Esponja tenha embarcado conosco nesta jornada”, afirma Jeannette Galbinski, diretora de Marketing do Escape 60. 



“Uma das nossas missões é encurtar a distância entre nossos tão amados personagens e seus fãs. Bob Esponja é sucesso em todas as gerações e nos alegra muito fazer parte desse projeto que significa mais um canal de comunicação entre a Nick e sua audiência, ainda mais em um momento tão adverso como o que estamos vivendo”, afirma Angela Cortez, Vice-Presidente Sênior de Licenciamento da ViacomCBS na América Latina. “Parcerias como essa nos auxiliam a manter a #GaleraUnida, mesmo com o distanciamento social”, completa.



O jogo 

Em “O Amuleto Perdido de Atlântida”, os participantes precisam ajudar o personagem a recuperar a joia, que desapareceu misteriosamente após uma grande festa no museu da Fenda do Biquíni. Todos os convidados são suspeitos e precisam ser investigados imediatamente, pois o culpado pode estar bem debaixo da nossa espátula!



“Sabemos que o momento pede muito entretenimento para as crianças, que precisam de atividades o dia inteiro. Com o novo jogo queremos levar o mundo mágico do Bob Esponja até elas, para que tenham um pouco mais de alegria e possam curtir esse momento com a família ou conectados com os amigos via web”, reforça Jeannette. 



Preço: de R$ 14,90.






Escape 60 Party Bob Esponja 

Além do jogo, o Escape 60 também vai organizar festas virtuais para até 10 pessoas com a temática do Bob Esponja e com o jogo incluído nessa brincadeira. O objetivo é que crianças, entre 6 e 12 anos, tenham uma comemoração de aniversário com seus amigos ainda que no ambiente on-line. “Sabemos como os pequenos podem ficar frustrados por não poderem comemorar seu aniversário fora de casa nesta época. Então, criamos essa ideia de festas virtuais com o Bob Esponja para que as crianças celebrem e matem a saudade dos colegas”, finaliza a executiva. 



Na festa Bob Esponja há dois pacotes disponíveis: 

Modelo 1: Convite personalizado do Bob Esponja; apresentação dos participantes; apresentação do jogo “O Amuleto Perdido de Atlântida” do Bob Esponja; acompanhamento do monitor do Escape60; parabéns (bolo e velinha sob responsabilidade dos pais) e brinde on-line (foto do grupo com plaquinhas do Escape60). Valor do pacote para até 10 pessoas: R$ 480,00 

Modelo 2: Modelo 1 + vale para uma sala física do Escape60 para 4 pessoas, com validade até dezembro deste ano, com desconto a depender da unidade. Valor do pacote 2 com festa para até 10 pessoas e sala para 4 pessoas.

A atividade tem duração máxima de uma hora e meia. Para jogar, é necessário um celular ou computador com acesso à internet. 

Como funciona a festa: entre no site www.escape60.com.br/e60play/ 

Escolha um dos nossos pacotes e unidades.
Escolha um dia e horário.
Envie o WhatsApp e e-mail de seus convidados (máximo 10 amigos para fazer parte da aventura).
Todos os convidados receberão um convite personalizado do Bob Esponja com o nome do aniversariante, data e hora do evento, com o código da sala e informações para acesso pelo Zoom.
Nosso monitor acompanhará toda a atividade, incluindo as fotos da equipe e o parabéns no final!
Duração da atividade: entre uma hora e uma hora e meia, dependendo do grupo.
Todos os participantes receberão a foto do grupo, com plaquinhas do Escape60 on-line para recordar a festa.


Sobre o Escape 60

O Escape 60 chegou ao Brasil em 2015 como uma opção inédita de jogo temático, presencial e interativo. A atração é composta por salas com temas distintos e inéditos, em que os participantes são desafiados a descobrir o enigma do jogo para, então, retornar à liberdade, com uma única condição: que tudo ocorra em apenas 60 minutos. Trata-se de uma experiência única de espírito de equipe, com o mínimo de duas pessoas e o máximo de 16 por sala, com instinto de investigação e capacidade de resolução de problemas. Hoje, a franquia está presente em 16 unidades em 7 cidades brasileiras e também desenvolve soluções para os meios corporativos e educacional.



Em 2020, o Escape 60 levou toda a magia dos enigmas dos jogos de fuga para o mundo on-line, onde os “escape 60 lovers” podem continuar a se divertir com os enigmas da franquia mesmo à distância. Trata-se da plataforma E60 Play.



A ViacomCBS Networks Americas, unidade da ViacomCBS Inc. (NASDAQ: VIAC), é formada por muitas das marcas de entretenimento mais emblemáticas do mundo. Seu portfólio na América Latina e no Canadá inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Network, Telefe e Vidcon. O portfólio também abrange a Tr3s, uma rede de cabo hispânica nos EUA. A ViacomCBS Networks Americas também contempla os estúdios Viacom International Studios, Viacom Digital Studios International e detém uma participação majoritária do coletivo Porta dos Fundos, principal criador de conteúdo de comédia no Brasil e Backdoor voltado ao público de língua espanhola. Os negócios multiplataforma da empresa incluem PlutoTV, Noggin e Paramount+; os aplicativos Nick Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; os produtos sob demanda, Nick First e My Nick Jr., além de vários sites.


Nenhum comentário