[News] MOMO. e Alex Siegel divulgam parceria inédita. Confira!

 


MOMO. colabora com o californiano Alex Siegel em “By My Side”, terceiro single de seu próximo EP Sail Your Boat Into My Sea, programado para sair em setembro.
 
Produzido por Alex Siegel, “By My Side” é uma canção leve e de tons nostálgicos que explora caminhos sonoros similares aos de nomes como Sufjan Stevens, Bibio e Bon Iver. Seduzidos por uma atmosfera de verão setentista, MOMO. e Alex conseguem nos transportar para uma realidade onde as etapas são vencidas e as crises superadas. Onde o normal não é apenas um novo normal, mas um aconchego repleto de sons e luz.
 
MOMO. é Marcelo Frota, cantor e compositor brasileiro, conhecido ex-membro-fundador do grupo de MPB Fino Coletivo, do Rio de Janeiro. Elogiado por nomes como David Byrne (The Talking Heads) e Patti Smith, o artista já foi destaque na imprensa internacional, e seu disco de estreia entrou na lista de melhores do ano do jornal Chicago Reader. Wado, Marcelo Camelo e o renomado fadista Camané são alguns dos artistas que não só recomendam seu trabalho como viraram parceiros em composições, produções e shows. Ao longo de sua carreira, foram diversas turnês nos EUA e em Portugal, participações em tributos a Caetano Veloso, Clube da Esquina e Cazuza, além de um Prêmio Multishow na categoria Experimente.
 
Combinando elementos do pop dos anos 1960 e 1970 com paletas lo-fi, mas exuberantes, o repertório de Alex Siegel – membro fundador da banda de pop psicodélico Amo Amo – tem sido bem executado em vários veículos importantes como BBC Radio 1, Discovery Channel e Sirius XM. O Wild Honey Pie diz que "Alex Siegel dominou a melancólica canção de verão". A rádio KCRW chama a voz de Alex de "sonhadora". O Huffington Post chama a música de Alex de "subliminarmente bonita".

Arte: Luan Lopez
By My Side
(MOMO., Alex Siegel)

É de manhã
É noite
Aqui faz frio
É de madrugada
Vou ver o meu amor
 
Esse amor
Onda do mar
Bateu tão forte
Levantou meu coração
 
I never believed the crime enough to know the cause
And I never believed you'd find me through my flaws
 
I'll wait
All of this time that I waste
Just want to see a new day
When you'll be by my side
 
We don't have time to think about what we might say
It's hard enough just living day to day
 
I'll wait
All of this time that I waste
Just want to see a new day
When you'll be by my side
By my side



Nenhum comentário