[News]Biffy Clyro compartilha novo clipe para "Space"

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “A CELEBRATION OF ENDINGS”!

https://lnk.to/ACelebrationOfEndings_ 

 

BIFFY CLYRO COMPARTILHA NOVO CLIPE PARA “SPACE”
 
Novo álbum da banda, “A Celebration Of Endings”, já está disponível

 

 

Preparada para conseguir emplacar um terceiro álbum de estúdio em primeiro lugar, com “A Celebration Of Endings”, a banda Biffy Clyro, compartilha um novo vídeo impressionante para o atual single “Space”, já disponível em todas as plataformas digitais.

 

Clique e confira agora ao registro:

 

Operando em um espaço semelhante às gravações previas de Biffy, “Many Of Horror” e “Re-arrange”, “Space” representa a peça central, emotiva e despojada, do álbum. É uma música que ganhou uma relevância renovada desde que foi composta, com a letra “no matter the distance between us… Will you wait for me?” (em tradução livre: “não importa a distância entre nós… Você vai esperar por mim?”), destacando-se em um momento em que tantas pessoas ainda estão separadas.

O vídeo que acompanha a música mostra o vocalista Simon Neil como uma das metades do casal protagonista, ensopado pela chuva e com movimentos cuidadosamente coreografados como uma metáfora daqueles raros relacionamentos que perduram e prosperam com o passar dos anos. O registro foi dirigido por Joe Connor, que já assinou trabalhos para The Rolling Stones, Coldplay e Sam Smith, e coreografado por Steven Hoggett, vencedor do Olivier Award.

 

 

“‘Space’ é a música mais descaradamente sincera”, comentou Simon Neil em uma entrevista faixa-a-faixa para NME. “É sobre aquelas pessoas que, quando você volta para elas, vê que nada mudou, você se sente confortável, e se sente da mesma maneira que sempre sentiu. Musicalmente, pareceu importante manter ela simples. O álbum é um pouco complexo musicalmente e esta faixa é a primeira que nos faz entender que é preciso respirar um pouco”.

 “A Celebration of Endings” foi lançado na última sexta-feira, dia 14 de agosto, e veio cercado de fortes resenhas sobre a carreira da banda. O consenso apotou o estilo elétrico e positivo do álbum em um tempo em que um olhar para fora é extremamente necessário. Na sequência, a banda celebrou o lançamento do projeto mundialmente com uma performance ao vivo, que foi completamente inovadora com relação aos visuais e com produção de ponta.

Biffy Clyro está pronta para embarcar na turnê europeia “Fingers Crossed Tour”, no próximo mês de abril. A turnê levará os músicos à lugares intimistas em que eles não tenham tocado na última década ou mais, todos os shows têm previsão de esgotarem os ingressos quando começarem as vendas, nesta sexta-feira, dia 21 de agosto.

 

 

Continue ouvindo os sucessos de Biffy Clyro, clique aqui!

https://lnk.to/ACelebrationOfEndings_

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/biffyclyro
Facebook: facebook.com/biffyclyro
Instagram: instagram.com/biffyclyro
Youtube: youtube.com/biffyclyro
Site: www.biffyclyro.com

Nenhum comentário