[News]Bliss estreia clipe do mix "Believe - Let The Love Shine In"

BLISS ESTREIA CLIPE DO MIX “BELIEVE – LET THE LOVE SHINE IN”
 
Nova versão celebra a clássica faixa da banda, “Believe

 

 

Recentemente, celebrando o “Mês do Rock” no Brasil, a banda britânica Bliss divulgou uma nova e explosiva versão para o clássico da banda “Believe”. “Believe – Let The Love Shine In”, já disponível em todas as plataformas digitais, ganha hoje um clipe inédito.

 

Clique e assista agora ao clipe:

 

A gravação original está presente no atual álmbum da banda “We Are One”. A nova versão do single celebra tanto as raízes gospel como o poder do blues rock, conversando perfeitamente com o mês de estreia, quando o Brasil celebrava o “Mês do Rock”, em julho passado.
 
Além dos vocais comoventes de Rachel Morrison e do parceiros de produção Tom E Morrison nas guitarras, baixo e teclados, este single inclui as performances de Edu Bisa Bisogno, no órgão Hammond, e Marc Layton Bennet, na bateria. A gravação original da música está incluída no atual álbum da banda, “We Are One”, uma distribuição Warner Music Brasil.
 
Rachel comenta: “nestes tempos atuais, a música e a letra de ‘Believe’ ressoam uma mensagem de positividade e energia em face a adversidade neste hino alegre e enfático”.

 

 

Créditos da imagem: Anya

 

Sobre Bliss:
 
A banda britânica Bliss, formada em 1986 por Rachel Morrison e Paul Ralphes, conquistou a atenção e os corações de todos os brasileiros em 1989 com a versão original do single “I Hear You Call”. Em 2019, a banda se uniu à Parlophone Records para o lançamento da versão remasterizada do primeiro álbum da carreira, “Loverprayer”, em celebração ao aniversário de 30 anos do projeto. Esta estreia foi seguida de uma versão acústica para “I Hear You Call”, em janeiro de 2020, distribuída pela Warner Music Brasil. O momento era propício para um single e álbum subsequentes.


“We Are One” nasceu com cinco faixas inéditas e oito músicas remasterizadas das favoritas do público, retiradas do álbum “My World Your World (Big Sky Song Records)”. Depois de celebrar este projeto e o single de estreia, agora é hora de encorajar o público a “Believe” e “Let The Love Shine In”.

 Redes Sociais:

Facebook: facebook.com/blissrachelmorrison

Instagram: instagram.com/blissrachelmorrison

Site: blissrachelmorrison.com


PR/WMB

CLIQUE E OUÇA AGORA O ÁLBUM "WE ARE ONE"!

https://lnk.to/Believe_Bliss

Nenhum comentário