Novidades

[News] Matthew McConaughey conta detalhes da experiência de viver um traficante em Magnatas do Crime

 


O astro Matthew McConaughey vive a expectativa de ver nas telonas o lançamento de Magnatas do Crime, em que dá vida pela primeira vez a um traficante no cinema. A convite da Paris Filmes, o astro de Hollywood foi entrevistado por vídeo pela jornalista Renata Boldrini para os canais da Ingresso.com e revelou curiosidades sobre a experiência de ser dirigido por Guy Ritchie pela primeira vez.

"Que filme divertido! Guy Ritchie, como você é bom nisso! Eu nunca interpretei um vilão chefe da máfia e queria esse tipo de papel em um filme do Guy, que em um piscar de olhos haveria comédia pura. Eu nunca tinha trabalhado com um diretor que reescreve as cenas completamente no dia das filmagens. Estava frustrado no começo, porque sou um ator que trabalha em suas falas, estuda e se prepara para uma cena. Então, aparecer e ter toda a cena meio que aberta, com os diretores escrevendo novas linhas, começou frustrante. Mas notei rapidamente que as cenas reescritas no dia pelo Guy ficavam melhores em 90% dos casos. Ele é um gênio!", elogiou Matthew exaltando os diferenciais do diretor Guy Ritchie.

Outra curiosidade revelada sobre os bastidores de Magnatas do Crime foi o encantamento com a elegância de seu personagem. "Os figurinos do filme falam por si mesmos. Essa foi a parte divertida, de realmente ficar elegante. Eu amei usar todos os ternos e trouxe quase todos para casa. Talvez não devesse, mas não pedi permissão. Estão lá no meu closet e uso sempre", brincou.

O astro também falou sobre o roteiro e reforçou que está alinhado com os projetos profissionais que busca desenvolver: "O Magnatas do Crime lembra o Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e o Snatch. Também traz aqueles filmes peculiares e independentes que o Guy fez no início da carreira. Então ele foi lá e fez grandes produções de Hollywood. Esse roteiro está alinhado com o mundo com o qual eu quero trabalhar. O mundo em que você tem esses personagens muito individuais, em situações hiper realizadas. Nessa realidade aumentada com o tipo de personagens que o Guy faz".

Estrelado também por outros grandes artistas como Hugh Grant, Colin Farrell e Charlie Hunnam, Magnatas do Crime, da Paris Filmes, está com previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 no Brasil. Na trama, Mickey Pearson, vivido por Matthew é um traficante americano que se muda para Londres, onde se torna o rei do tráfico de maconha. Ao longo das décadas, ele construiu um verdadeiro império no cultivo e negociação da droga, estabelecendo fazendas subterrâneas em vários locais na Inglaterra. Decidido a deixar o negócio, ele busca um comprador. Quando gangues rivais ficam sabendo que ele quer se aposentar, a cidade inglesa se torna cenário de uma guerra entre facções tentando roubar o império de Pearson.

Trechos dessa conversa com o Matthew, liderada pela jornalista Renata Boldrini, foram exibidos em primeira mão neste fim de semana no Geek Nation Livestream, evento gratuito online promovido no último final de semana, integrando a agenda de divulgação do filme no Brasil. A entrevista completa vai estar disponível a partir desta terça-feira, 18/8, no Youtube da Ingresso.com.

Sobre a Ingresso.com
A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019. Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer™, Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas. Todas as novidades da Ingresso.com podem ser acompanhadas no Facebook, no Instagram e no YouTube.

Sobre a Paris Filmes
A Paris Filmes é uma empresa brasileira que atua no mercado de distribuição e produção de filmes, primando pela alta qualidade cinematográfica. Além de ter distribuído grandes sucessos mundiais, como o premiado "O Lado Bom da Vida", que rendeu o Globo de Ouro®️ e o Oscar®️ de Melhor Atriz a Jennifer Lawrence em 2013 e "Meia-Noite em Paris", que fez no Brasil a maior bilheteria de um filme de Woody Allen, a distribuidora também possui em sua carteira os maiores sucessos do cinema nacional, como as franquias "De Pernas Pro Ar" e "Até Que a Sorte nos Separe". Nos últimos anos a empresa esteve à frente de lançamentos como a franquia "John Wick", além de "La La Land - Cantando Estações"; "A Cabana"; "D.P.A: Detetives do Prédio Azul - O Filme"; "D.P.A. 2 - O Mistério Italiano"; "Extraordinário"; "Nada a Perder", entre outros. Para 2020, a companhia aposta em um line-up diversificado, que inclui títulos como "O Escândalo", "Judy", "Frankie", "A Jornada", "O Jardim Secreto", "Depois a Louca sou Eu", "Detetives do Prédio Azul 3 - Uma Aventura no Fim do Mundo", "Sapatinho Vermelho e os Sete Anões", "10 horas Para o Natal", "Turma da Mônica - Lições", entre outros.


Nenhum comentário