[News]Paulo Londra alcança 50 milhões de views no YouTube com "Plan A'

 

 

PAULO LONDRA ALCANÇA 50 MILHÕES DE VIEWS NO YOUTUBE COM "PLAN A"

 

 

O artista argentino Paulo Londra, um dos artistas mais versáteis e de destaque na cena urbana latina, acaba de alcançar a marca de 50 milhões de views no YouTube com o vídeo oficial de “Plan A”, primeira música do artista depois de um hiato sem novos lançamentos. A faixa que está há seis dias no chart TOP 100 Global do Spotify, fez estreia direta na lista, alcançando em duas horas a posição #67. Com pico no segundo lugar, atualmente a faixa ainda segue entre as cinco mais ouvidas da plataforma no mundo todo. Na estreia, a música chegou a entrar no TOP 100 Brasil da mesma plataforma.

 

Se você ainda não conferiu o vídeo, clique aqui:

 

Com uma sonoridade que mescla rock e punk, o vídeo do single foi rodado em Buenos Aires, Argentina, sob a direção de Facundo Ballve, e mostra, embalado por uma letra que fala de uma história de desamor, com a qual muitos poderão se identificar, Paulo em meio a um jogo de basquete, decidido a fazer com que a treinadora o escale para a partida.
 
O artista argentino, que começou a carreira em batalhas de freestyle, estreou com o álbum “Homerun”, em 2019, e obteve mais de um bilhão de reproduções durante o mês de lançamento, enquanto o sucesso mundial “Adan y Eva” se posicionou no TOP 10 do Spotify Global, alcançando o número 1 em mais de 10 países, superando um bilhão de views no YouTube e mais de 1,8 bilhões de reproduções ao todo, na somatória de todas as plataformas.
 
Atingindo 50 milhões de visualizações em pouco mais de uma semana após a estreia, Londra prova que a caminhada de sucesso com "Plan A" ao lado da Warner Music Latina – uma distribuição Warner Music Brasil, está apenas começando.

 

 

Crédito da imagem: Eugenio Mazzinghi

 

Nenhum comentário