[News] Superestreia de Anna - O Perigo Tem Nome, especial Ditadura Nunca Mais e drama sul-coreano inédito Lembranças Sombrias são os destaques da semana no Telecine

O drama sul-coreano inédito Lembranças Sombrias estreia no Telecine Premium, no dia 29 de março, às 23h40, sob a chancela Première Telecine. Depois de um grave acidente, Soo-jin perde a memória e começa a ter visões que parecem ser sobre seu futuro. Sem conseguir diferenciar entre delírios e a realidade, as memórias confusas de Soo-jin desenterram um terrível segredo de seu marido.

O público vai cantar junto com seus personagens favoritos no Especial Karaokê, que o Telecine Fun exibe no dia 30 de março. A programação conta com a comédia High School Band, com Vanessa Hudgens, às 14h40, o musical O Grinch: Musical, às 16h40, a animação Sing: Quem Canta Seus Males Espanta, às 18h15, e o nacional Gaby Estrella: O Filme, às 20h10.

O Telecine Premium apresenta o drama inédito A Gangue, também no dia 30 de março, às 22h, sob a chancela Première Telecine. Três amigos de uma vizinhança violenta de Los Angeles saem em busca de uma noite selvagem e fora de controle. No entanto, quando o dia chega, eles precisam lidar com as consequências dos seus atos. Com Kelvin Harrison Jr., Jacob Latimore e Charlie Plummer.

Em 1º de abril, data em que o Brasil sofreu um golpe militar em 1964, o Especial Ditadura Nunca Mais vai ao ar no Telecine Cult. O canal exibe o drama Eles Não Usam Black-Tie, com Fernanda Montenegro e Gianfrancesco Guarnieri, às 13h35, o documentário Cabra Marcado Para Morrer, de Eduardo Coutinho, às 15h45, e a estreia do drama Ana. Sem Título, de Lucia Murat, às 17h55.

A ação Anna - O Perigo Tem Nome é o destaque da Sessão Superestreia do Telecine Premium, no dia 2 de abril, às 22h. O filme, que tem Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy no elenco, mostra uma bela jovem que trabalha como modelo para grandes marcas de luxo, mas secretamente, esconde ser uma das assassinas mais perigosas do mundo.

O suspense sul-coreano inédito Esperando Por Você, de Hong-Jin Mo, estreia no Telecine Premium, no dia 4 de abril, às 23h40, sob a chancela Première Telecine. Na história, uma menina que perdeu seu pai por um assassino em série há 15 anos espera por sua libertação, enquanto um detetive suspeito segue o assassino quando ele é libertado, ambos em busca de vingança. 




Nenhum comentário