[News] Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda

 Mc Don Juan lança “Golpe da Malvadona” em parceria com Mc Danny, DG e Batidão Stronda


 

Canção chega a todas as plataformas digitais nesta sexta-feira, 01/04

 

Paulistano nascido no bairro de Interlagos, Zona Sul de São Paulo, Mc Don Juan acumula uma lista de canções de sucessos como “Bipolar” ft Mc Davi e Mc Pedrinho, “Sorria”, com Luan Santana, e “Liberdade” ft Alok e DJ GBR, “Set dos Casados”, e os recentes lançamentos “Não Vou te Bloquear”, com Tarcisio do Acordeon, e “Áudio que te entrega” com Léo Santana
e Mari Fernandez. Transitando em todos os ritmos e gêneros,  o cantor promete entregar mais um grande hit para o público na próxima sexta-feira, dia 1º de abril (e não é mentira!) à 0h, em todos os aplicativos de música. 


Don Juan lança “Golpe da Malvadona”, uma união única com MC Danny e DG e Batidão Stronda.


Querido por todos os artistas e pelo público, ele soma só no Spotify quase 9 milhões de ouvintes mensais. No YouTube, são mais de 5 bilhões de views. O dono dos hits apresenta canção inédita composta por Kaioan Oliveira, Lucas Alessandro, Luan Marcos Barros, Geovane Henrique Freire e Guilherme Alves.


Atenção à letra que conduz “Golpe da Malvadona”:


"Eu tô apaixonado nessa sentadinha

Jeito de bebê cara de probleminha

Não é de ninguém , dispensa compromisso

Mas acho que eu vou correr o risco

Eu só faço amor eu não sei amar

Erro grande tu se apegar

Uma raba dessa como é que não erra

2x

É só uma sentada por favor não se apaixona

É só uma sentada por favor não se apaixona

Eu vou quicar vou rebolar

É o golpe da malvadona

Eu vou quicar vou rebolar

É o golpe da malvadona"

 

A parceria com DG e Batidão Stronda vem de outras produções. “Estou muito feliz com esse lançamento. Após o DVD que lancei em dezembro, esse é meu primeiro single. Escolhi a Mc Danny para a música porque essa canção precisava de uma mulher que conversasse com o público! Estou muito confiante e ansioso porque sei que a música é uma bomba!” afirma Mc Don Juan.


O single chega a todos os aplicativos de música nesta sexta (1º), a partir de 0h, e o videoclipe será lançado às 12h no Youtube pelo canal GR6. Até lá!

Nenhum comentário