[News]Masked Wolf libera seu novo single "Fallout" com feat de Bring Me The Horizon

 

 

 

MASKED WOLF LIBERA SEU NOVO SINGLE “FALLOUT” COM FEAT DE BRING ME THE HORIZON
 
O single chega junto a um visuzalizer e já está disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

Masked Wolf, artista certificado de platina, compartilha hoje seu novo single que desafia qualquer classificação de gênero “Fallout”, trazendo o feat. da banda de rock indicada ao GRAMMY® Bring Me The Horizon. Masked Wolf e o grupo se reuniram no final do primeiro semestre de 2021 para gravar a faixa, que ficou completa com os versos sagazes do rapper e o refrão impactante cantado pelo frontman Oli Sykes, com seus vocais característicos. Com sua vibe dark e cinematográfica, a colaboração foi muito influenciada pela artista de dance HVDES, que participa em alguns vocais e na produção. Reunindo os vocais de Wolf a contribuição de HVDES, a faixa ganhou um tom ainda mais profundo, criando um novo mundo para Bring Me The Horizon adentrar. A música também vem na sequência das colaborações mais recentes de Bring Me The Horizon com Ed Sheeran em “Bad Habits” – apresentada pela primeira vez no BRIT Awards – e com Machine Gun Kelly em “maybe.” “Fallout” está disponível agora em todas as plataformas de streaming, e chega junto a um visualizer.

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Fallout":

 

Sobre a nova colaboração, Masked Wolf comenta, “Eu não tinha feito ainda uma parceria que parecesse dark; eu sempre senti que minha pegada tem esse lugar de estar no limite dessa estética, e eu estava esperando a oportunidade certa. Quando eu ouvi ‘Fallout’, me acertou em cheio. Eu senti que meio tinha que ser retirado dos escombros, mas que podia surgir, esse foi o sentimento que tive”. E continua: “O jeito que a canção cresce ao longo do tempo me fez pensar que não tinha nada de errado com ela. Para mim, ela é perfeitamente estruturada e me oferece emoções nas quais eu amo mergulhar quando escrevo canções”.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação

 

No último semestre, Masked Wolf revelou sua mixtape de estreia composto por 17 faixas Astronomicalcom destaque para a faixa do rapper australiano certificada com a platina dupla pela RIAA “Astronaut In The Ocean”, e a incrível “Pandemonium”. “Astronaut In The Ocean” se mostrou um fenômeno, alcançando o número 1 em oito países ao redor do mundo e conquistando mais de um bilhão de streams até o momento, sem mencionar o fato de te se tornado a oitava canção mais ouvida de 2021, obtendo aclamação de diversos lugares, incluindo a super lista da Variety Hitmakers List. Ela ficou 22 semanas no chart Billboard Hot 100 e escalou para o Top 10 e o Top 40 Radio nos Estados Unidos. Enquanto isso, o clipe obteve pelo menos 300 milhões de views no YouTube.

Masked Wolf fez sua estreia na TV numa performance épica de “Astronaut In The Ocean” no The Tonight Show Starring Jimmy Fallon , seguido de sua primeira aparição na TV no The Voice e, então, no The Kelly Clarkson Show. Ele também entregou uma performance memorável de “Pandemonium” no Jimmy Kimmel Live! e, mais recentemente, no Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve with Ryan Seacrest.

 

 

Créditos da Imagem: Divulgação


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/maskedwolf

Facebook: facebook.com/maskedwolf

Instagram: instagram.com/maskedwolf

YouTube: youtube.com/maskedwolf

PR/WMB

 

Nenhum comentário