[News]Thysma lança a inédita “Lotus” pela Ame Records

 

Thysma lança a inédita “Lotus” pela Ame Records

Dono de tracks expressivas como Zulu e Days Gone, o holandês Thysma faz sua estreia no selo brasileiro Ame Records com a faixa de Techno Progressivo Lotus nesta sexta-feira, 1º de abril.
 

Lançada em 2020, a gravadora Ame Records tem o objetivo de  expandir seu som underground, conectando o clube, seus frequentadores e os artistas em novas dimensões. Propósito esse que tem sido cumprido com muito êxito nos últimos dois anos, e o novo lançamento chega como prova concreta disto.

 

O DJ e produtor Thysma se apresentou no Ame Club no dia 8 de janeiro deste ano e manteve contato com Silvio Soul, um dos donos da casa. Depois do artista postar um trechinho da track no stories do Instagram, Soul respondeu rapidamente que adorou a faixa e foi assim que Thysma soube que gostaria de lançá-la pela gravadora brasileira.

 

Com um processo criativo super rápido, ficando pronta em apenas uma sessão no estúdio de sua casa, o holandês conta que a faixa surgiu do desejo de criar uma track mais enérgica, para fazer as pessoas dançarem. Lotus traz um sentimento de crescimento, sua energia vai só aumentando após o primeiro drop combinando uma seção orgânica de sintetizadores com fortes sons de baixo e um groove sólido.

 

O artista ainda conta que podemos esperar muitas apresentações ao vivo em 2022: “Será um bom ano, com todos os eventos acontecendo de novo. Finalmente podemos ter novamente uma conexão direta com a pista de dança, o que é muito interessante para mim como produtor musical. A resposta das audiências ao vivo é demais, e me motiva a terminar as músicas e compartilhar a minha própria biblioteca com o público”, conta.

 

Uma dessas várias apresentações será no Laroc Club, no dia 9 de abril! O holandês compõe o line-up da noite em que a casa recebe Above & Beyond. Garanta já seu ingresso para esta noite incrível por meio do site ou app da Ingresse clicando aqui.Above & Beyond no Laroc (ingresse.com)

 

E aproveite para esquentar para a festa, curtindo a dançante Lotus, já disponível em todas as plataformas de streaming.Spotify – Lotus

Nenhum comentário