[News]Cobiçado por nomes como Gloria Groove, Iza e Emicida, Lukinhas compõe e canta “Deusa”, novo single do EP do produtor Ruxell lançado nesta sexta-feira

Cobiçado por nomes como Gloria Groove, Iza e Emicida, Lukinhas compõe e canta “Deusa”, novo single do EP do produtor Ruxell lançado nesta sexta-feira




Glória Groove, IZA, Emicida, todos eles querem trabalhar com Lukinhas. Mas desta vez, quem conseguiu a atenção do carioca que está bombando na cena musical foi o hitmaker, Ruxell. 

A faixa “Deusa”, lançada hoje pelo produtor, tem a colaboração de Lukinhas nos vocais e na composição.  A música, que fala sobre uma beleza divina, segue a proposta dos artistas envolvidos em misturar rap, funk, pop e r&b. 

Segundo Lukinhas, a vontade de trabalhar com Ruxell é antiga, mas só aconteceu agora por terem encontrado o beat perfeito. “Esse beat é bem Justin Bieber, bem eu, bem Ruxell, bem Ruan. É um beat que combina com todo mundo.” 

Lukinhas ainda ressalta a conexão entre ele, Ruxell e Luan, com quem divide versos na canção. O trio é de Jacarepaguá, bairro da Zona Oeste do Rio, e já se conheciam antes de trabalharem com música. “O Luan me via cantando nos barzinhos e se inspirou em mim para começar a cantar também. E aí um dos primeiros clientes dele foi o Ruxell. Então está tudo conectado.” 

“Deusa” chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (01) e faz parte do EP “Tropical Baile” de Ruxell. 

Sobre Lukinhas
Lukinhas é mais uma aposta do Inbraza, selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento, que leva a assinatura dos Dogz, dos produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos. 
O cantor cresceu na comunidade de Asa Branca, no Rio de Janeiro, e levanta a força da comunidade, o antirracismo e a igualdade social como suas principais bandeiras. Sua sonoridade é composta pelo melhor da música urbana, através de um mix de pop, R&B, hip-hop, pagode e funk melody. 

O ano de 2020 marcou a estreia de Lukinhas profissionalmente na cena musical. Seu primeiro lançamento foi “100 Neurose”, que deu nome a um EP com 4 faixas, sendo complementadas com “Luan Santana”, “Seu Corpo”e “Insegurança”. Em seguida, o carioca fez parte do sucesso “Pipa Voada”, em parceria com Rashid e Emicida, que acumula mais de 70 milhões de plays no Spotify e mais 11 milhões de visualizações no YouTube. 

Nenhum comentário