[News]Novidades Virgin Universal Music

 O EP “MANIFESTO MUSICAL - VOL. 6”, DE HENRIQUE & JULIANO, CHEGA AOS APLICATIVOS DE MÚSICA

 



 

A maior dupla sertaneja da atualidade, Henrique & Juliano lança hoje o sexto EP do projeto “Manifesto Musical”, com mais duas faixas inéditas do aguardado projeto. “Minha Cópia Atual” e “Sentimentalmente Esperto” são as novas músicas, que prometem mais emoção para os fãs da dupla. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/HeJManifesto6PR .

 

O novo álbum reflete, acima de tudo, a importância da música em suas vidas. E qual seria a melhor manifestação musical que um artista poderia fazer? Música de qualidade! Como de costume, Henrique & Juliano passaram meses recebendo compositores, totalmente focados em produzir o melhor.

 

E é essa entrega que o público pode esperar em “Manifesto Musical”, um dos lançamentos mais aguardados do mercado fonográfico brasileiro. Foram 27 faixas gravadas em um ambiente que reflete a essência dos irmãos: a fazenda deles, em Porto Nacional, no Tocantins. O álbum tem tudo para conquistar o público, pois Henrique e Juliano têm sido assertivos nas escolhas, resultado do foco que a dupla tem em sua carreira.

 


 

MARCO ANTÔNIO & GABRIEL APRESENTAM O ÁLBUM “AO VIVO EM CAMPO GRANDE VOL.1”. AO LADO DE JOÃO GUSTAVO E MURILO, A DUPLA ESTREIA O SINGLE E CLIPE DE “BALANÇA”

 

Uma imagem contendo texto, segurando, pequeno, homem

Descrição gerada automaticamente

 

Após o sucesso de “Coleção de Bar” e “Lançamento”, Marco Antonio & Gabriel acabam de disponibilizar seu EP de esteia, “Ao Vivo Em Campo Grande Vol. 1”, com sete canções retiradas do DVD, que tem lançamento previsto para o final do primeiro trimestre de 2022. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MAeGAoVivo1PR .

 

Marco Antonio & Gabriel apresentarão todas as faixas até meados de agosto, quando público poderá conferir na integra este grande projeto, que também tem as participações das duplas Bruninho & Davi, João Gustavo & Murilo e Hugo & Guilherme.

 


 

O CANTOR ANTÔNIO NEVES DISPONIBILIZA O EP “SONO REM

 

Foto em preto e branco em cima da grama

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

O multi-instrumentista Antonio Neves lança hoje seu novo EP, “Sono Rem”, contendo duas faixas inéditas. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/AntNevSONOREMPR . Inspirado pelo Rio de Janeiro, ele bebe de todas as expressões musicais da cidade ao se inspirar para suas composições e produções. “Sono Rem” é mais um demonstrativo de seu puro talento.

 

Antonio Neves é um dos mais novos desbravadores da cidade, o enfant-terrible da cena musical carioca, liderando uma constelação vital e diversificada de artistas emergentes e conhecidos que promovem o legado musical do Rio. Do samba e da bossa nova ao baile funk, com expressões cariocas de jazz, rock e hip-hop no meio, o som do Rio de Janeiro, em constante evolução, sempre manteve uma qualidade inominável que reflete a magia e a mística da própria cidade.

 


 

O DJ E PRODUTOR GUILC CONTA COM A PARCERIA DE GADDI NO LANÇAMENTO DE “SO GOOD”. A TRACK CHEGA COM SUA VERSÃO ESTENDIDA

 

Imagem digital fictícia de personagem de desenho animado

Descrição gerada automaticamente com confiança baixa

 

GUILC se une a Gaddi para o lançamento de sua mais nova track, “So Good”, que é apresentada hoje. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GUILGadSoGoodPR . Guilherme Corrêa é o nome que dá vida ao projeto GUILC. Carioca de apenas 20 anos, ele vem explorando o universo da música eletrônica com produções que viajam por diversas vertentes da e-music e apresentam um mix surpreendente de drops marcantes e vocais envolventes, responsáveis por elevar suas tracks a um novo nível.

 

Artista em desenvolvimento pela Hub Lab, GUILC já atingiu a marca de dois milhões de streams na sua música “London” e recebeu o suporte de Dubdogz em seus últimos lançamentos.

 


 

O DUO PORTUGUÊS CALEMA TRAZ A PARTICIPAÇÃO DO CANTOR BRASILEIRO ZÉ FELIPE NO LANÇAMENTO DO SINGLE E CLIPE DE “ONDE ANDA”

 

Texto

Descrição gerada automaticamente

 

Hoje, dia 1º de abril, o duo de grande sucesso em Portugal Calema lança seu mais novo single, “Onde Anda”, uma música que traz a fusão de ritmos africanos e brasileiros e conta com a participação de Zé Felipe. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/OndeAndaPR . O clipe de “Onde Anda” traz muita dança e ainda tem a aparição especial de Virginia Fonseca, mulher de Zé Felipe. Assista agora: https://youtu.be/zKYqM2ADpz8 . Astro da música pop brasileira, ele traz um peso para faixa e também toda sua a brasilidade.

 

Irmãos nascidos em São Tomé e Príncipe, a dupla é formada por Fradique e António, que se nomearam em 2009Calema, pois significa uma ondulação especial na costa africana, que sempre traz consigo alguma coisa. No caso deles, trazem muita música, sorrisos, emoções, cultura e o sol santomense. Desde cedo na música, Calema se tornou referência em Portugal e hoje é um dos maiores artistas de sucesso por lá, onde acumula mais de 400 milhões de visualizações de seus vídeos no YouTube.

 


 

CONHEÇA O EP “NEVER BEEN ORDINARY”, DO ARTISTA BRITÂNICO FRENCH THE KID

 

Pessoas na frente de um carro

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Disponibilizada hoje nas plataformas digitais, “Never Been Ordinary” serve como uma mixtape de estreia de French The Kid. É uma coleção de músicas elaboradas de 2020 até agora, uma gama de diferentes sons, assuntos e influências. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/NeverBeenOrdinaryPR . “Never Been Ordinary” vê French The Kid mostrando a qualidade em seu som e  da sua música. Ele nunca jogou e fez suas canções baseado nas tendências, mas sim no que mais o conecta com sua base de fãs.

 


 

A BANDA AUSTRALIANA KING GIZZARD & THE LIZARD WIZARD DISPONIBILIZA A FAIXA “MAGENTA MOUNTAIN

 

Desenho de uma pessoa

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Após o álbum “KG”, lançado em 2020, e os discos “LW” e “Butterfly 3000”, apresentados em 2021, esta é a primeira vez que King Gizzard & The Lizard Wizard gravou junto como uma banda desde a pandemia de COVID. O 20º álbum de estúdio do grupo, “Omnium Gatherum”, está previsto para 22 de abril, O disco é composto com 16 faixas, incluindo o já lançado single de 18 minutos “The Dripping Tap”. Na última terça-feira, o grupo disponibilizou a faixa “Magenta Mountain”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/MagentaMountainPR . Normalmente, os álbuns do Gizzard seguem um único tema. Concebido como um compêndio de músicas inéditas que nunca encontraram um lar nos álbuns anteriores do Gizzard, “Omnium Gatherum” virou uma bola de neve e logo o grupo continuou escrevendo e gravando novas músicas para o álbum, que em breve chega aos aplicativos de música.

 


 

JÁ ESTÁ DISPONÍVEL “STEVIE”, SEGUNDO SINGLE DO PRÓXIMO ÁLBUM DO WARPAINT, “RADIATE LIKE THIS

 

Vista de um avião voando no céu

Descrição gerada automaticamente com confiança média

 

Hoje, é apresentada em todas as plataformas digitais a segunda faixa do novo álbum da banda Warpaint. “Stevie” é a segunda amostra para os fãs do álbum “Radiate Like This”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/SteviePR . Junto com a canção ainda foi disponibilizado um psicodélico vídeo. Acesse: https://youtu.be/Z6S2MfRaIpU . “Eu estava dizendo outro dia que devíamos ter chamado esse álbum de ‘Exquisite Corpse’, mas já estava gravado. Seria, ou melhor, tem sido muito apropriado”, ri Emily Kokal, do Warpaint, referindo-se ao título do EP de estreia da banda, lançado em 2007. Produzido durante a fase mais conturbada da pandemia de Covid, “Radiate Like This” - o tão esperado novo disco do Warpaint, para não mencionar o primeiro da banda em quase seis anos - chega com sua própria mitologia muito moderna intacta, continuando a estranha, brilhante e bela história da banda e retomando muito bem de onde “Heads Up” parou. Se o álbum anterior era o amadurecimento, “Radiate Like This” apresenta Warpaint em toda a sua glória, uma fusão luminosa de som e visão que teimosamente desmente sua gênese, com o quarteto formado por Kokal, Theresa Wayman, Stella Mozgawa e Jenny Lee Lindberg gravando suas partes separadamente em várias cidades.

 


 

O DUO NORTE-AMERICANO SURFACES APRESENTA O SINGLE “I CAN'T HELP BUT FEEL” EM TODOS OS APLICATIVOS DE MÚSICA

 

Uma imagem contendo placa

Descrição gerada automaticamente

 

Hoje, chega as plataformas digitais o single “I Can't Help But Feel”, do Surfaces. A faixa é um amadurecimento do som do grupo, uma música que o grupo sempre quis fazer e finalmente se sente pronto para lançar! Colin e Forrest fizeram essa música nos bastidores de um de seus shows e usaram seu show ao vivo e seus fãs como inspiração. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ICantHelpButFeelPR . Surfaces é uma dupla do Texas composta por Forrest Frank e Colin Padalecki. A banda se formou em 2017 e aprimorou sua produção dinâmica e energia “sem camisa, sem sapatos, sem problemas”. A resposta entusiástica levou a mais três álbuns de autoria própria, “Where the Light Is” (2019) e “Horizons” (2020), “Pacifico” (2021), e também ao hit “Sunday Best” (https://umusicbrazil.lnk.to/SundayBestPR).


E mais...

 

- A edição completa de “O Pai das Crianças”, álbum de Tierry, chega às plataformas digitais. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/TPaiDasCriancasPR .

 

- Assista ao videoclipe de “Me Libera”, faixa de Gil Boiadeiro. Acesse: https://youtu.be/sAihfE2IiSY .

 

Allana Macedo disponibiliza o videoclipe de “Parada Cardíaca”. Assista agora: https://youtu.be/I37BCyaz-gQ .



 

- O clipe de “Minha Cópia Atual”, de Henrique & Juliano, chega ao canal da dupla no YouTube. Acesse: https://youtu.be/K73g54E8ZtU .



 

- Canção dos sertanejos Douglas & Vinícius, “Fim Definitivo” ganha seu registro audiovisual. Assista agora: https://youtu.be/fRyPMs804K8 .



 

Amado Batista disponibiliza o clipe de “Pedido a Santo Antônio”. Assista agora: https://youtu.be/mSVKmjFKABA .



 

- Gabriel Rocha, idealizador do projeto Glaxxs, traz a colaboração de Sofia Gayoso no single “Let's Hide”. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/GlaSofLetHidPR .

 

“Things will be fine”, faixa do novo álbum do MetronomySmall World”, tem seu remix assinado pela mexicana Bratty. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/ThingsWillBeFineRemixPR .

 

bad tuner lança seu novo single, “2 strings”, música que escreveu para traduzir o que é morar em Nova York. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/2StringsPR .

 

- A faixa “Do It To It”, de ACRAZE, ganha versão remix assinada por Sub Focus. Ouça e baixe aqui: https://virginmusicbr.lnk.to/DoItToItRemixPR .

Nenhum comentário