[News]Novidades nacionais Universal Music

DEPOIS DE VIRALIZAR NAS REDES SOCIAIS, “A VIDA É BOA COM VOCÊ” GANHA EP COM TODAS AS VERSÕES DO HIT DE BRYAN BEHR

 



 

Sucesso nas redes sociais com a música “A Vida É Boa Com Você”, Bryan Behr acaba de lançar um presente para os fãs, um EP com todas as versões da canção reunidas.  Agora, o público pode ouvir a que mais se identifica em um só lugar.  Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/AVidaEBoaComVoceVersaoNostalgiaPR .

 

A ideia é fazer essa surpresa para retribuir o carinho das pessoas que abraçaram a música como um hino de momentos emocionantes e especiais em suas vidas. Seja a versão original, lançada há dois anos em voz e violão, que viralizou nas redes sociais, ou a recém-lançada versão nostalgia, com um arranjo mais lento e flutuante, que já vem apresentando números crescentes.

 

O cantor é só gratidão pelo retorno que teve com a música e pela forma como conseguiu se conectar com as pessoas através dela.

 

Fiquei muito feliz com o impacto que ‘A Vida É Boa Com Você’ está tendo na vida das pessoas. São mais de 600 mil vídeos produzidos usando a faixa como trilha sonora. Uma das coisas mais legais de se fazer com uma obra musical é dar a ela várias roupas e ver como isso a leva para outro entendimento”, comenta Bryan.

 

A faixa que voltou aos holofotes faz parte do primeiro álbum do artista, “A Vida é Boa”. Desde que ela viralizou, está com uma excelente performance orgânica e é a canção mais ouvida do cantor nas plataformas digitais. Só no Spotify ela contabiliza mais de sete milhões de plays e ainda impulsionou o artista nos streams, que hoje ultrapassa os 660 mil ouvintes mensais. Reforçado ainda pela parceria surpreendente de Bryan Behr com o cantor britânico Calum Scott, apresentada no seu EP “Capítulo 2”, no lançado no final do ano passado.

 


 

“CARINHA DE MALVADA”, COLABORAÇÃO DE MC ZAQUIN, STEFAN E MOUSIK, É APRESENTADA JUNTO COM VIDEOCLIPE EM TODAS AS PLATAFORMAS DIGITAIS

 


 


Depois de chamar a atenção com o single romântico “O que tiver que ser, será”, em parceria com Belo, MC Zaquin apresenta hoje sua nova faixa, “Carinha de Malvada”. O animado funk que conta com as colaborações de Stefan Baby e Mousik. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/CarinhaDeMalvadaPR . Composta por Zaquin com Stefan Baby, a música traz ainda a assinatura de Baby na produção de Baby. O videoclipe, que pode surpreender aos fãs, traz todo o clima descontraído da faixa. Assista agora: https://youtu.be/rMHiMPNcbCU .

“Eu tô muito ansioso por esse lançamento. Acredito que todo mundo vai curtir bastante, pois ela é uma faixa muito dançante. Tem tudo para viralizar no TikTok;,ela tá muito animada e tem uma vibe boa. O clipe também ficou perfeito! Espero que todo mundo curta muito ‘fazendo carinha de malvada’”, disse Zaquin sobre a colaboração.

 

Destaque no cenário do funk, o mineiro Isac César, mais conhecido como MC Zaquin, é hoje uma das promessas do ritmo no país. Em agosto de 2021, com a faixa “Não Nasceu Pra Namorar”, o jovem foi o artista mais ouvido de funk no Brasil. Mas ele também carrega em sua bagagem outros sucessos, como “Eu Catuquei”, “Replay”, “Ô Moça”, entre outros.  Zaquin faz sua história mesclando ritmos como brega, piseiro e pop. Atualmente com mais de 2.7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, o artista segue expandindo seus horizontes e apresentando seu talento para todos os públicos.

 


 

FELIPE VILELA APRESENTA A FAIXA “UMA HISTÓRIA – LIVE SESSION”. ASSISTA TAMBÉM AO VIDEOCLIPE

 



 

rapper Felipe Vilela acaba de apresentar nas plataformas digitais a faixa “Uma História – Live Session”, o primeiro single do projeto “VOLTA / Live Session”, que celebra a volta dos shows e eventos após a pandemia. O projeto, que será apresentado em partes, tem a direção de áudio de Nathan da Rocha Ricardo e a direção de vídeo de Filipe Matos. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/UmaHistoria . Junto da faixa, Felipe também faz o lançamento de seu respectivo vídeo. Assista aqui: https://youtu.be/R4qhLPoQIOk .

 

VOLTA / Live Session” é um álbum com 10 releituras de canções que o público mais se identifica e pede nos shows de Felipe Vilela. Por esse motivo, o rapper fez o registro ao vivo, acompanhado de sua banda.

 

Composta pelo próprio Felipe Vilela, a música “Uma História” havia sido anteriormente gravada pelo rapper, que na ocasião contou com a participação especial de Salomão. Agora, a nova versão conta com um medley da conhecida música “Palácios”, da banda Rebanhão.

 

Em dezembro de 2020, Felipe disponibilizou o single “Tudo em Todos”, que conta com a colaboração do Sync3, Salomão e Mauro Henrique. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/TudoEmTodos . Juntamente com a faixa, o rapper também promoveu a estreia de seu respectivo videoclipe, que teve a direção de áudio de Abee e a direção de vídeo de Caio Gimenes. Assista aqui: https://youtu. be/gGskjv9-BJg.



Em novembro do mesmo ano, o rapper fez a estreia do vídeo de “Poder inconfundível”. Assista aqui: https://youtu.be/Ju9WoEk5_58 . A faixa integra o repertório do álbum “Orgânico”, que conta com nove faixas e foi apresentado no dia 4 de novembro. Gravado na Praia de Laranjeiras, em Balneário Camboriú, Santa Catarina, sob a direção de Giba Moojen ​(áudio) e ​Elias Baptista ​(vídeo), o álbum traz as participações especiais de Eli SoaresGabriela GomesSalomão, Nic Medeiros, Pedro Schin, Rodolfo Abrantes, Fernandinho Beat Box e Ericka NascimentoOuça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Organico .


 


 

CONHEÇA “PARAÍSO”, CANÇÃO E CLIPE COLABORATIVO DE NIZZ E JUPTR

 

 

NIZZ segue com uma série de lançamentos. Hoje, em parceria com Juptr, ele apresenta “Paraíso”. A faixa traz a mistura estética dos anos 80, influências musicais de Duckwrth, Bruno Mars e Michael Jackson, com um debate extremamente atual, a dualidade entre o amor e o engajamento. Ouça e baixe aqui: https://umusicbrazil.lnk.to/Paraiso/ .

 

A inédita e irreverente “Paraíso” marca a primeira parceria de NIZZ com Juptr. Composta pelos músicos, a faixa tem produção de Los Brasileros e traz a mistura do pop e do house com a música brasileira e fala sobre as relações nessa nova era onde o engajamento importa mais que o amor.

 

Nos vocais, NIZZ e Juptr trazem personalidade e irreverência para o single. Sobre esta sua primeira parceria, Nizz conta que tudo fluiu muito naturalmente. “Não estava nos nossos planos fazer a música no dia, mas estávamos no estúdio, como em qualquer sessão, e a música foi nascendo, aos poucos. No mesmo dia, já fui escrevendo a letra e esse projeto foi ganhando cara, de um modo muito espontâneo e verdadeiro”, explica. “Um dia eu estava em casa com o NIZZ e tivemos a ideia de começar um som juntos, que acabou não rolando. Mas a ideia de lançar algo continuou. ‘Paraíso’ acabou saindo exatamente do jeito que pensamos inicialmente”, completa Juptr.

 

Já o clipe, dirigido por Cyro Barros e Gabriel Pignataro, da Bezerra Filmes, une essa mistura de referências e leva o tema tão atual diretamente para uma estética dos anos 80, representada no estilo de filmagem, que remete a câmeras analógicas e nos figurinos e postura dos cantores e banda. “A nossa intenção com essa música e clipe é passar uma breve ideia de como será o meu show e, através da dança, look e vibe, mostrar para o público quem eu sou”, completa NIZZ. Assista agora: https://youtu.be/VY89f2KD99s .

 

O teatro, dança e música sempre estiveram presentes em sua vida. Desde pequeno, NIZZ descobriu seu amor não só pela música, mas pela arte como um todo. Apesar da ligação com instrumentos de percussão, foi o toca-discos que chamou atenção do artista, que fez questão de aprender mais sobre o aparelho. Mas ele nem sempre viveu de música. Dono de uma habilidade ímpar, NIZZ já jogou para os times de base do Portuguesa, Nacional, Corinthians, entre outros. Só que a vocação musical falou mais alto e, em parceria com a HeadMedia/Universal, o cantor e compositor segue com uma série de lançamentos, como o mais recente, “Madalena”, mas ele ainda promete muitas surpresas até o final do ano.

E mais...

 

- Já está disponível o quinto episódio do documentário “NATURAL”, de Lauana Prado. Assista agora: https://youtu.be/nNJi6YNhzyc . Assista também ao clipe de “Primeiro Eu”. Assista aqui: https://youtu.be/9JV1_0G3ZIU .

 


- A dupla Bruninho & Davi estreia no YouTube o videoclipe oficial de “Dias Atrás”. Assista agora: https://youtu.be/vWTOLZPVevU .

 


- Assista ao vídeo de “Something About You”, canção do projeto “Suricato Sessions #3”, do Suricato. Acesse: https://youtu.be/eNPS5WJuPfA .

 


- O videoclipe de “Viagem / Vício”, canção de Greg BBX, já pode ser conferido. Assista agora: https://youtu.be/a1xfNxnx-TI.



Nenhum comentário