Books Brasil Books

Novidades

[News]Rock Your Babies lança hinos de clubes de futebol para bebês

 ROCK YOUR BABIES LANÇA HINOS DE CLUBES DE FUTEBOL PARA BEBÊS

 

 


Depois de passar pelo repertório roqueiro de Legião, Paralamas e Biquini, até Pitty, Skank e Charlie Brown Jr, a série Rock Your Babies parte para fazer um golaço.

 


Pais e mães fanáticos pelos seus clubes de futebol agora poderão embalar seus filhotes ao som dos hinos de seus clubes amados, perpetuando assim a tradição de torcida em família.

 


Todos os hinos sairão no mesmo estilo já consagrado pela Rock Your Babies: melodias suaves e instrumentos com sons lúdicos, porém relaxantes. Um clássico a ser disputado no berço da sua casa e com o sono derrotado em poucos minutos de jogo, garantem.



 

O amor por um time de futebol é inexplicável, talvez comparável ao de um pai, ou de uma mãe, por seus pequenos recém-chegados. Com os hinos dos times de futebol, o Rock Your Babies quer unir estes dois amores num momento único.

 

A ideia partiu de Carol Pozzani, sócia da RYB8, empresa responsável pelo projeto e que conta ainda com seu marido Julio Quattrucci Jr. e o cantor do Biquini Cavadão Bruno Gouveia. No ano passado, durante a final do Brasileirão entre Palmeiras e Flamengo, sugeriu a ideia após ouvir pela enésima vez o hino do Palmeiras (campeão daquele ano) ser tocado por vizinhos e amigos. Bruno Gouveia, flamenguista, agradeceu de coração: “perdemos o campeonato, mas a ideia de Carol foi um gol de placa, um alento e tanto para mim”. 

 

Doze times fizeram parte nesta primeira seleção: do Rio de Janeiro, Flamengo, Botafogo, Fluminense e Vasco; de São Paulo, Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo; de Minas Gerais, Cruzeiro e Atlético Mineiro; e finalmente do Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional.  O trabalho gráfico realizado pela Crama Design foi vital para casar com o projeto. “Minha primeira camisa do meu time, foi comprada numa loja mas sem o escudo, que acabou sendo bordado pela minha avó mais tarde. E esta ideia permeia toda nossa identidade visual neste projeto” - diz Bruno Gouveia.

É natural que torcedores de outros times não inclusos nesta primeira lista fiquem um pouco enciumados num primeiro momento, mas a Rock Your Babies acredita que o sucesso deste projeto fatalmente a levará a fazer mais uma leva de hinos de clubes de todo país. E desde já, eles lançam a pergunta: qual time tem os pais mais fanáticos? Certamente, as execuções falarão por si. Aguardemos para saber que time é campeão de corujice!

 

CANAL NO YOUTUBE:

 

https://www.youtube.com/rockyourbabies

 

SMARTLINKS para as plataformas digitais:

 

- HINO DO FLAMENGO: https://ditto.fm/hino-do-flamengo

 

- HINO DO BOTAFOGO: https://ditto.fm/hino-do-botafogo

 

- HINO DO VASCO: https://ditto.fm/hino-do-vasco

 

- HINO DO FLUMINENSE: https://ditto.fm/hino-do-fluminense

 

- HINO DO CORINTHIANS: https://ditto.fm/hino-do-corinthians

 

- HINO DO PALMEIRAS: https://ditto.fm/hino-do-palmeiras

 

- HINO DO SANTOS: https://ditto.fm/hino-do-santos

 

- HINO DO SÃO PAULO: https://ditto.fm/hino-do-sao-paulo

 

- HINO DO ATLÉTICO MINEIRO: https://ditto.fm/hino-do-atletico-mineiro

 

- HINO DO CRUZEIRO: https://ditto.fm/hino-do-cruzeiro

 

- HINO DO INTERNACIONAL: https://ditto.fm/hino-do-internacional

 

- HINO DO GRÊMIO: https://ditto.fm/hino-do-gremio

 

 

ROCK YOUR BABIES nas Redes Sociais:

 

INSTAGRAM: @rockyourbabies

FACEBOOK: @rockyourbabies

TIKTOK: @rockyourbabies

 

Site: www.rockyourbabies.com.br

Nenhum comentário