[News] Monday - Louca Paixão, com Sebastian Stan, Swing Kids - No Ritmo da Liberdade, com o astro sul-coreano D.O., e Anna - O Perigo Tem Nome, chegam ao Telecine em abril

 
A ação Anna - O Perigo Tem Nome estreia no Telecine no dia 1º de abril. O filme, que tem Sasha Luss, Helen Mirren, Luke Evans e Cillian Murphy no elenco, mostra uma bela jovem que trabalha como modelo para grandes marcas de luxo, mas secretamente, esconde ser uma das assassinas mais perigosas do mundo.

Estrelado pela atriz ucraniana Olga Kurylenko, o drama francês O Quarto Dos Desejos fica disponível no Telecine a partir do dia 7 de abril. Na história, um casal descobre que uma parte de sua nova casa pode realizar desejos. Sem medir as consequências, eles pedem ao quarto um dos filhos que perderam num aborto espontâneo.

O drama sul-coreano inédito Swing Kids - No Ritmo Da Liberdade, que estreia no Telecine em 13 de abril, é protagonizado pelo astro D.O., da banda EXO. Durante a Guerra da Coreia, o soldado norte-coreano Gi-Soo se apaixona por sapateado no campo de concentração ao conhecer o grupo Swing Kids. Treinados por um dançarino da Broadway, eles planejam uma apresentação para os prisioneiros e encontram na dança uma forma de fugir da realidade.

O terror inédito Tempo, dirigido por M. Night Shyamalan, chega ao Telecine no dia 14 de abril. De férias em uma praia isolada, uma família descobre que o local esconde um segredo. Com o passar das horas, os corpos de todos eles começam a envelhecer aceleradamente. Com Gael García Bernal e Alex Wolff.

Sebastian Stan é o protagonista do drama inédito Monday - Louca Paixão, que estreia no Telecine no dia 19 de abril sob a chancela Première Telecine. Mickey e Chloe, dois americanos que estão em Atenas, se conhecem no calor do verão em um fim de semana. A química entre eles é inegável. Quando Chloe está prestes a ir embora da Grécia, ela decide desistir de seu emprego e viver a paixão no país.

A ação inédita A Profissional fica disponível no Telecine a partir de 21 de abril. No filme, com Maggie Q, Samuel L. Jackson e Michael Keaton, um hacker e seus parceiros de crime acidentalmente roubam milhões de um chefão da máfia. Agora, são forçados a se esconder e treinar para o confronto inevitável.

Calendário:

01/04 - Anna - O Perigo Tem Nome

04/04 - Première Telecine | Esperando Por Você

05/04 - Première Telecine | Inverno

06/04 - Première Telecine | A Candidata Honesta

07/04 - O Quarto Dos Desejos

07/04 - Première Telecine | Todo Dia Uma Vida

11/04 - Sequestro Noturno

12/04 - O Herdeiro Das Drogas

13/04 - Swing Kids - No Ritmo Da Liberdade

14/04 - Tempo

19/04 - Première Telecine | Monday - Louca Paixão

21/04 - A Profissional

25/04 - Hipnose

30/04 - Missão Resgate 




Nenhum comentário