[News]Cat Dealers e HRRTZ lançam “Stronger”

 Cat Dealers e HRRTZ lançam “Stronger”

A primeira colaboração entre os artistas chega às plataformas digitais nesta sexta-feira (1º), via ONErpm

HRRTZ e Cat Dealers – Stronger/Créditos: @jadentigermoss

Poucos dias após o lançamento de seu selo próprio – o Cat House Records, chega a todas as plataformas digitais via ONErpm, além de lyric vídeo no YouTube, o primeiro single lançado pela label fundada por Lugui e Pedrão – os Cat Dealers. A música, em parceria com os ingleses do HRRTZ, é “Stronger”, que também marca a primeira colaboração entre as duas duplas.

Ouça “Stronger”😾 Stronger 😾 (onerpm.link)

Vale ressaltar, que nos demais países, o lançamento fica a cargo da renomada gravadora Armada Music.  Desta forma, o single vem sendo tratado como prioritário para a dupla, e uma peça-chave para os lançamentos do ano e das apresentações ao vivo.

O novo lançamento vem carregado de curiosidades e celebração por parte dos brasileiros: “Quando voltamos da nossa turnê nos EUA no ano passado, estávamos realmente inspirados pelo tipo de som que estávamos tocando em nossos shows. Então, durante nossa primeira sessão de estúdio no Brasil, queríamos brincar com a ideia de juntar um sintetizador pesado e um drop ainda mais pesado, seguido de um momento mais calmo e suave na faixa. Foi assim que surgiu a facada do sintetizador no início do drop e então, para o intervalo, estávamos experimentando alguns acordes que tínhamos em mente. 

Então enviamos para o HRRTZ e eles escreveram alguns vocais incríveis que se encaixaram muito bem na música, mais tarde interpretada por Leo Stannard. Nós absolutamente amamos isso! É uma faixa com a cara do Cat Dealers, pois reúne muitos elementos que são marcas registradas do nosso projeto como harmonias mais sombrias e dramáticas que gostamos muito, o G House e linhas de Brazilian Bass que ainda são atuais, como muitos elementos que estão em alta agora” destaca a dupla.

“Temos tocado muito e tem sido um grande sucesso nos shows, então não poderíamos estar mais felizes com este lançamento”, concluem.

Assista "Stronger"




“Stronger” já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.


Redes Sociais Cat Dealers:

YouTube | Instagram | Spotify | Twitter | Sound Cloud | Facebook

Sobre Cat Dealers: Formado pelos irmãos Lugui e Pedrão, Cat Dealers se consolida entre os três maiores DJs/Produtores do Brasil e representa hoje um dos maiores nomes da cena eletrônica internacional. Em 2021, pelo quinto ano consecutivo, o duo entrou no Top 100 dos maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag. Eles estrearam na lista em 2017, apenas um ano após o início do projeto. Em 2018, Cat Dealers entrou no Forbes 30 Under 30, que destaca jovens promissores de diversas áreas, dentre elas a música.

Em 2020, Cat Dealers assinou com a Armada Music, renomada gravadora holandesa co-fundada pelo DJ e produtor Armin Van Buuren, que hoje é responsável pelos lançamentos da dupla.

Internacionalmente, os irmãos já tocaram nos cinco continentes e em mais de 15 países. Com suas turnês, Cat Dealers já tocou em grandes festivais como EDC Orlando, nos Estados Unidos, Nameless Music Festival, na Itália, S2O, na Tailândia, e DreamBeach e Medusa Festival, ambos na Espanha. No início de 2020, foi anunciado como atração do  palco principal do Tomorrowland Bélgica, porém o evento teve que ser adiado em decorrência da situação do Covid-19.

Foi convidado a participar, então, da edição digital do festival, Tomorrowland Around The World, que ocorreu em julho de 2020. Além disso, também foi uma das atrações do festival online do EDC Orlando, tocando um set diretamente de Tulum, México. Já no início de 2021, a dupla foi residente na Insomniac TV, em que apresentou um set exclusivo por semana ao longo de dois meses, criado com a mesma tecnologia 3D usada pelo Tomorrowland Around The World.

Também em 2021, Cat Dealers realizou sua turnê pelos Estados Unidos. A dupla passou por diversas cidades ao longo do país, com mais de 30 shows, sendo um dos primeiros artistas internacionais a fazer uma tour desse tamanho nos EUA após a suspensão dos shows devido à pandemia. Além disso, foram convidados novamente a participar da edição digital do Tomorrowland, Tomorrowland Around The World, que ocorreu em julho, e a tocar na edição de retorno presencial do EDC Orlando, em novembro.

No final do ano passado, Cat Dealers foi convidado a participar de uma ação global com a Heineken e a Fórmula 1, a Heineken Experience. A dupla foi, então, convidada a se apresentar, com um set exclusivo, no Grande Prêmio de Fórmula 1 de Interlagos, que ocorreu em São Paulo. Sua apresentação, realizada em parceria com o evento e com suporte do Beatport, teve transmissão global.

No Brasil, o duo é atração de grandes festivais, como o Lollapalooza, Rock In Rio e Ultra Brasil, e de festas eletrônicas/clubs, como Só Track Boa, Laroc Club, Green Valley e Rio Music Carnival. Cat Dealers também já foi convidado a abrir shows da turnê da Shakira no Brasil e a tocar no Réveillon de Copacabana, para mais de 1 milhão de pessoas.

Cat Dealers possui mais de 1 bilhão de streams nas plataformas digitais. Entre alguns de seus primeiros sucessos, pode-se destacar “Your Body”, “Gravity”, “Sunshine” e “Ai Ai Ai”, remix oficial da cantora Vanessa da Mata. Outro destaque é a “Gone Too Long”, que recebeu certificado de Platina no Brasil pela Sony Music.

Ao todo, a dupla conta com duas músicas certificadas em Platina Dupla, cinco em Platina e quatro em Ouro no Brasil pela Sony Music.

Desde que assinaram com a Armada Music, já lançaram diversas músicas, que vêm recebendo suporte de grandes nomes da cena como Martin Garrix, Tiesto, Dimitri Vegas & Like Mike, Nicky Romero, entre outros.

Os irmãos já assinaram também remixes de grandes nomes da música mundial, como “This Is How We Party”, de R3HAB em parceria com Icona Pop, e “Don’t Worry”, remix oficial lançado pela seleta gravadora Axtone, do produtor sueco Axwell, sendo os primeiros brasileiros a lançar por ela. Também lançaram os remixes oficiais para "Cold Feet", do Loud Luxury, "Who's Laughing Now", da Ava Max e "Carry On", do Martin Jensen. Mais recentemente, lançaram os remixes oficiais para “You Got Me Baby”, do Lushington, “I Want Love”, do Gryffin e Two Feet, e “Sad Boy”, do R3HAB e Jonas Blue.


Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando da sua tecnologia própria, análise de dados e time especializado de marketing e promoção, a empresa consegue fornecer, de forma única, soluções de negócios com suporte local e alcance global para mais de mais de 250.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Nenhum comentário