[News]Warner Music: confira os lançamentos BMG: Arlindinho, 5 Seconds of Summer, Conkarah & Avila Brothers

ARLINDINHO

 

ARLINDINHO LANÇA A TERCEIRA PARTE DO EP “MEU LUGAR”

 

 

Com faixa inédita, Arlindinho divulga a terceira parte do EP “Meu Lugar”. O artista segue trazendo novidades especiais para seus fãs e admiradores. Composto por 4 faixas, o EP também traz no repertório a já lançada “A Sós” (Fred Camacho/Cassiano Andrade), canção que integrou o repertório do projeto “2 Arlindos” de 2017, com a participação de seu pai, Arlindo Cruz. Além do single, o EP conta com mais 3 faixas incluindo a inédita e autoral “Voz de Prisão”, em parceria com André Renato e Marquinho Nunes, e a faixa de trabalho "Ogum / Oya / Outra Ceia", que celebra o mês do orixá guerreiro.

 

Clique aqui e confira "Ogum / Oya / Outra Ceia":

 


 

5 SECONDS OF SUMMER

 

5 SECONDS OF SUMMER LANÇA SINGLE “TAKE MY HAND”

 

 

O aclamado grupo de pop-rock, 5 Seconds of Summer, tem o orgulho de apresentar sua novíssima canção "Take My Hand" em conjunto com o lançamento de sua turnê mundial com o mesmo nome. É uma faixa cinematográfica que destaca a maturidade e evolução da banda e também como compositores/produtores. Essa é a segunda música lançada do novo próximo álbum de estúdio da banda. 5SOS está atualmente dominando as ondas de rádio com "COMPLETE MESS" como a faixa mais adicionada nas Top 40 estações de rádio e recentemente se apresentou no The Late Late Show com James Corden.

 

Clique aqui e confira "Take My Hand":

 


 

CONKARAH

 

CONKARAH DISPONIBILIZA O EP “DESTINATION UNKNOWN"

 

 

A estrela do pop e reggae, Conkarah, finalmente lança seu mais novo EP “Destination Unknown” em todas as plataformas digitais. Em “Millonario”, faixa-foco do álbum, o artista une forças com o artista latino, ganhador do Grammy e com certificado de platina, Pedro Capó, cantando em espanhol e inglês. A canção te faz sentir bem e é fiel à essência reggae de Conkarah, e traz também o toque latino de Pedro Capó, tornando um duo perfeito! Além de Pedro Capó, o novo EP de Conkarah tem participação de artistas como Shaggy, Romain Virgo e Fiji. A faixa “Banana”, que viralizou no TikTok, também estará presente no EP e ganhou certificado de platina em diversos países do mundo inteiro, incluindo Brasil (Platina 2x).

 

Clique aqui e confira o lyric vídeo de "Millonario":

 


 

AVILA BROTHERS

 

AVILA BROTHERS LANÇA “A HARD WORKING MAN”, PARCERIA COM BILLY RAY CYRUS E SNOOP DOGG

 

 

Os Avila Brothers se juntaram aos ícones Billy Ray Cyrus e Snoop Dogg para lançar o hino "A Hard Working Man". Misturando o swagger da Costa Oeste de Snoop, a facilidade de Cyrus em misturar diferentes gêneros, e mostrar ideais da classe trabalhadora, a colaboração celebra aqueles que moem e se orgulham disso. Com um som que lembra imagens da Revolução Industrial como um coro de trabalhadores de fábrica, um apito característico da região do oeste dos EUA e uma harmônica ferroviária, "A Hard Working Man", já disponível nas plataformas digitais, é uma faixa moderna que mostra o espírito e motivação do trabalhador americano.

 

Clique aqui e ouça "A Hard Working Man":

 


 

Nenhum comentário