[News]Surf Curse apresenta novo single e clipe: "Sugar"

 

SURF CURSE APRESENTA NOVO SINGLE E CLIPE: “SUGAR”

Música é o primeiro single do próximo álbum da banda, com lançamento ainda para esse ano

 

 

A banda de Los Angeles, Surf Curse, estreia hoje um novo single, “Sugar”junto a um vídeo dirigido por seus principais integrantes, Nick Rattigan Jacob Rubeck. A faixa é o primeiro gostinho do que está por vir no próximo álbum da banda, o quarto da carreira, previsto para ser lançado ainda esse ano.

 

Clique aqui e confira agora "Sugar":

 

“Sugar” foi produzido e mixado por Chris Coady (Yeah Yeah Yeahs, Beach House, Sasami) e gravado entre o icônico estúdio novaiorquino Electric Lady Studios e o estúdio EastWest, em Los Angeles.

A nova música vem na sequência de um 2021 monumental para a banda, com a faixa “Freaks”— lançada originalmente de forma independente no seu LP de 2013 “Buds” e que se tornou uma das favoritas dos fãs pelos seus shows esgotados ao redor do mundo desde então – tomando o mundo ao explodir no TikTok, atingindo o Top 15 no chart Alternative Radio, escalando posições no Spotify e conquistando mais de 1 bilhão de streams ao redor do mundo.

 

 

Créditos da Imagem: Julien Sage

 

Surf Curse vai trazer seu super aclamado show ao vivo de volta à estrada este ano com apresentações confirmadas no Coachella e no Governors Ball, junto a datas como atrações principais em LondresParis e Berlim ainda esse semestre. A lista completa de apresentações e mais festivais serão anunciados em breve.

O Surf Curse é formado por Nick Rattigan (bateria e vocais), Jacob Rubeck (guitarra e  vocais), Henry Dillon (baixo) e Noah Kohll (guitarra). Tendo se encontrado pela primeira vez na sua cidade natal, em Las Vegas, ainda no início da adolescência, Rattigan e Rubeck foram chamados para colaborar com inúmeros artistas importantes (Buffalo 66, o filme de Vincent Gallo, foi um destaque) antes de formarem o Surf Curse. Depois disso, Rattigan se mudou para Reno para fazer faculdade e, para poderem conciliar tocar entre suas aulas e os turnos de Rubeck como lavador de pratos num asilo, os dois faziam viagens de dez horas para LA para gigs em icônicos palcos alternativos como “The Smell”.  Finalmente voltando a Los Angeles, eles lançaram desde então três aclamados álbuns: “Buds”, de 2013, “Nothing Yet”, de 2017 (ambos gravados numa única semana no “The Smell’)  e “Heaven Surrounds You”, de 2019, produzido por Jarvis Taveniere, da banda “Woods”. Eles saíram em turnê pelo mundo com uma fervorosa e dedicada base de fãs localizados pelos cinco continentes. Com a parceria atual com a Atlantic Records – distribuição nacional Warner Music Brasil – seu quarto LP logo chegará para o público.

 

 

Créditos da Imagem: Julien Sage


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/Nrattiganz

Facebook: facebook.com/surfcurseband

Instagram: instagram.com/surfcurseband

YouTube: youtube.com/surfcurse

Site: www.surfcurse.com

PR/WMB

 

Nenhum comentário