[News]Kehlani e Justin Bieber se juntam para lançar "Up At Night"

 

 

 

KEHLANI E JUSTIN BIEBER SE JUNTAM PARA LANÇAR “UP AT NIGHT”

Single integra o próximo álbum da cantora que foi destaque no último domingo no Lollapalooza, subindo ao palco e recebendo as brasileiras Iza e Ludmilla. Seu álbum, “blue water road”, sai no dia 29 de abril. A faixa já está disponível em todas as plataformas digitais e o pré-save do álbum pode ser feito aqui

 

 

Destaque no Lollapalooza Brasil no último final de semana, quando se apresentou no último dia do festival no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e trouxe as brasileiras Ludmilla e Iza como convidadas especiais, Kehlani cumpre o que prometeu ao público brasileiro em pleno palco: a cantora e compositora 13 vezes platina e duas vezes indicada ao Grammy lança seu novo single “up at night” com participação de Justin Bieber, que integra seu terceiro álbum, “blue water road”. Com lançamento marcado para 29 de abril, “blue water road” está disponível para pré-save aqui.

Clique aqui e ouça "Up At Night":

 

“up at night” realiza uma mistura entre um beat nostálgico, versos densos, e um gancho extasiante pontuado pela entrega efervescente de Kehlani. Justin Bieber, seu amigo de longa data, agrega à performance com sua qualidade nas apresentações. Sua colaboração segue sua parceria em “Get Me” do álbum “Changes” de Bieber de 2020

Sobre a faixa, Kehlani explica: “É sobre ter uma relação saudavelmente obsessiva. Você está dizendo para alguém ‘Eu te amo tanto que isso me deixa acordada de noite’. É super divertida de dançar e eu amo a participação do Justin.”

No último mês Kehlani lançou “little story”, faixa que pertence ao seu próximo álbum. Cheia de frescor, a música teve produção executiva de Pop Wansel, do duo Pop & Oak, enquanto também agrega as linhas e estilos de produção da VA-bred Some Randoms e do produtor Wes Singerman. Ouça aqui! “little story” também foi lançada junto ao clipe que mostra a beleza da simplicidade.

 

Clique aqui e confira "little story":

 

A faixa chega após do lançamento de “altar”, o primeiro single do álbum de Kehlani, lançado em setembro de 2021. O single pulsante e saudoso, obra do renomado produtor Pop Wansel (Nicki Minaj. Rihanna, Ariana Grande, Jessie J), tem um clipe que pode ser assistido aqui e conquistou mais de 34 milhões de streams ao redor do mundo, com o vídeo alcançando mais de 4,7 milhões de views no YouTube até o momento.

O segundo álbum completo de Kehlani, “It Was Good Until It Wasn’t , foi ouvido nas plataformas digitais nada menos que 1 bilhão de vezes  globalmente até o momento. Lançado em maio de 2020 e com aclamação da crítica especializada, ele estreou no segundo lugar do chart Billboard Hot 200 e primeiro no Billboard Hip-Hop & R&B. O álbum também integrou diversas listas de fim de ano de melhores de 2020.

 

 

Créditos da Imagem: Bria Alysse


Redes Sociais

Twitter: twitter.com/kehlani

Facebook: facebook.com/kehlani

Instagram: instagram.com/kehlani

YouTube: youtube.com/kehlani

PR/WMB

 

Nenhum comentário