[News]David Guetta, Becky Hill e Ella Henderson se unem em novo hino: "Crazy What Love Can Do"

 

 

 

DAVID GUETTA, BECKY HILL E ELLA HENDERSON SE UNEM EM NOVO HINO
“CRAZY WHAT LOVE CAN DO”

O single estará disponível em todas as plataformas no dia 8 de abril

 

“Crazy What Love Can Do” vem na sequência da incrível colaboração na qual Guetta se uniu a Joel Corry e Bryson Tiller no seu single mais recente “What Would You Do?”.  O artista também foi eleito o melhor DJ do mundo pela cobiçada lista da DJ Mag “Top 100”, recentemente ganhou o prêmio “Dance Act of the Year” pela premiação da iHeartRadio Music, e também remixou o super sucesso de Kodak Black “Super Gremlin”.

Falando mais do single, Guetta comenta “Esse para mim é uma faixa dançante para o verão e creio que espalha uma importante mensagem de amor e de simplesmente quão poderoso ele é. Eu adorei trabalhar novamente com a Becky, desde nosso primeiro single de sucesso “Remember”, e trabalhar com Ella pela primeira vez também foi demais. Foi um prazer trabalhar com essas duas artistas incríveis”.

 

 

*Créditos da imagem: Dan Reid

 

Na sequência do prêmio de Melhor ato de Dance Music este ano no BRIT Awards e seu 15º sucesso emplacado no Top 40 do Reino Unido, o single recente “Run” (com Galantis), Becky Hill se consolidou como a rainha da Dance Music. Com uma certificação pela BPI total que soma 9 platinas, 4 outros e uma prata, Becky foi a terceira artista mulher britânica solo mais ouvida no Spotify no último ano (atrás somente de Dua Lipa e Adele). O lançamento de seu álbum de estreia que integrou o Top 10, “Only Honest On The Weekend” lhe trouxe cinco aparições no chart oficial Top 40, incluindo sua colaboração com David Guetta “Remember”, que foi um dos singles mais ouvidos e vendidos nas plataformas digitais em 2021. Enquanto isso, Ella Henderson recentemente colocou na rua seu segundo álbum a figurar no Top 10, “Everything I Didn’t Say”, e ascendeu para o patamar de vendedora multiplatina, duas vezes indicada ao BRIT Award e com um álbum de estreia no número 1 (“Chapter One”) e mais de um bilhão de streams, tudo isso com apenas 26 anos de idade. Até o momento, Ella conquistou cinco UK Top 10 como artista principal, sendo o mais recente ”Let’s Go Home Together”, com Tom Grennan – uma das maiores músicas de 2021.

Uma colaboração entre três artistas no seu auge, o single com certeza vai ser um dos maiores lançamentos dançantes do ano.

Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/davidguetta

Facebook: facebook.com/davidguetta

Instagram: instagram.com/davidguetta

YouTube: youtube.com/davidguetta

PR/WMB

 

Nenhum comentário