[News]Bourbon Festival Paraty | 2022 :Dias 20, 21 e 22 de maio

 Bourbon Festival Paraty | 2022 :Dias 20, 21 e 22 de maio

 

Com John Pizzarelli e João Bosco no line up, o festival chega em sua

12ª edição com o formato consagrado de apresentações gratuitas

em palcos espalhados pelo centro histórico de Paraty

 


 

Considerado um dos eventos mais importantes e queridos do calendário artístico, cultural e turístico do Estado do Rio e da cidade de Paraty, o Bourbon Festival Paraty - www.bourbonfestivalparaty.com.br - está de volta, após o longo hiato motivado pela pandemia.

 

Neste ano já confirmados: o guitarrista de jazz John Pizzarelli, que traz todo seu carisma e swing-jazz direto de New York e dentre os nacionais o destaque fica com a brasilidade e o violão de João Bosco. Além do jazz e da música brasileira o blues também garante presença com o guitarrista do Mississippi Vasti Jackson e a irreverente Blues Beatles, com vasta carreira internacional que apresenta sucessos dos Beatles em versão bluesy. Outras atrações serão confirmadas pela produção do Festival, que acontece nos dias 20, 21 e 22 de maio. E mais: buskers, street band, exposição de fotos e workshop musical estão previstos para esta edição.

 

Reconhecido por ser o evento que mais movimenta a economia e o turismo da região o Bourbon Festival Paraty chega a sua 12ª edição com muito orgulho da história que construiu, com os fãs que conquistou e com a música que transborda em clima de festa e harmonia pelas ruas de pedra da maravilhosa cidade histórica.

 

Realizado pelo Bourbon Street Music Club, o festival conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Paraty, através de sua Secretaria de Turismo e oferece três dias intensos de apresentações gratuitas no Centro Histórico de Paraty.

Nenhum comentário