[News]O festival "Será Q Abre?" será o palco da celebração do amor livre!

 

O festival "Será Q Abre?" será o palco da celebração do amor livre!

O agito estreia no feriado de carnaval entre os dias 25 de fevereiro e 03 de março




Em São Paulo e entre as atrações estão o Bloco Pocah, Bloco da Lexa, enquanto no Rio de Janeiro o festival segue com Gloria Groove, Bloco da Pocah, Bloco da Lexa e muito mais!


Sobre o festival "Será Q Abre?"


A temática do Carnaval, além de uma manifestação popular genuína, historicamente é uma plataforma de provocações sociais. Se há algumas décadas, por costumes de outrora, era comum cantarolar "Olha a cabeleira do Zezé, será que ele é?", agora precisamos encontrar novas provocações, condizentes com costumes e narrativas dos novos tempos. É com essa filosofia que nasce o "Será Q Abre?". Afinal de contas, há uma plataforma melhor para quebrar tabus do que o carnaval?


De acordo com o Google Trends, o termo "trisal" passou a se tornar uma busca popular em 2019. De lá pra cá, a palavra segue com sua popularidade em ascensão. Foi também há três anos que o termo "poliamor" ganhou força na mesma plataforma de buscas. Definitivamente, relacionamento aberto já é uma pauta constante na sociedade conectada que vivemos, onde diariamente recebemos uma avalanche de informação. Portanto, dar visibilidade de forma irreverente e criativa para um tema tão delicado, se torna um grande aliado na luta por direitos de liberdade e expressão. Que cada relacionamento tem seu próprio acordo: fechado ou não, o importante é o respeito entre as partes. Pessoas com relacionamentos monogâmicos também são bem-vindas no "Será Q Abre?": o propósito é viver em sociedade respeitando as diferenças , lembrando sempre que: "Não é não".


O "Será Q Abre?" será palco para celebração do amor livre com muita música, os melhores DJs da cena POP no Brasil e claro: os principais nomes da música embalando o clima de carnaval que em 2022 será duplo!

Vendas e informações em: https://portalpopline.com.br/seraqabre/




Serviço:


RIO DE JANEIRO: – Local: NAU CIDADES


25/02 à partir das 22h - GLORIA GROOVE + CONVIDADOS A Abre-alas do Será Q Abre será com um show completo da Gloria Groove que acaba de lançar seu novo álbum “Lady Leste” e vai trazer os sucessos “Bonequinha”, “A Queda” e “Leilão” para o nosso palco.


26/02 à partir das 22h - BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS Sábado vai ser o dia de passar o rodo! O Bloco da Pocah será um show exclusivo da cantora com direito a muitos convidados especiais. Muito funk, axé e música pop para animar o público e não deixar ninguém parado.


01/03 à partir das 22h- BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS - Já é tradição: terça de carnaval o Rio é dela: A sapequinha chega com seu bloco e muitos sucessos. O show exclusivo também vai trazer convidados especiais.


SÃO PAULO – Local: AUDIO


25/02 - à partir das 22h BLOCO DA POCAH + CONVIDADOS

26/02 - à partir das 22h BLOCO DA LEXA + CONVIDADOS


Vendas e informações em: https://portalpopline.com.br/seraqabre/


Atenção - Pedidos de credenciamento e cobertura:


Rio de Janeiro - Sandro Souza

space@portalpopline.com.br


São Paulo:


Credenciamento Pocah: https://forms.gle/EfLYeD5xswnnpHKc8

Credenciamento Lexa: https://forms.gle/Eeyqth81pUBhFWJB8

Nenhum comentário