Books Brasil Books

Novidades

[News]DGTL São Paulo: conheça os três palcos da edição de 2022

 

DGTL São Paulo: conheça os três palcos da edição de 2022


Aos poucos a contagem regressiva para o DGTL São Paulo vai diminuindo e acalentando o coração daqueles que estão ansiosos para invadir o Pavilhão do Anhembi no dia 9 de abril e aproveitar tudo o que as estruturas desta edição tem para oferecer, principalmente no que diz respeito aos palcos.

ModularGenerator Frequency são os três ambientes que abrigarão os 26 astros do line-up. Com personalidade própria, cada um deles entrega uma experiência imersiva única. O público poderá presenciar um show de música, luzes, arquitetura, vídeo, laser e outras tecnologias, integradas a cultura do festival, que tem música, arte e sustentabilidade como seus pilares. 

Carregando a rave em seu DNA, o palco Modular é a ponte perfeita entre os sons mais Deep e Techno. Ele receberá gigantes da música eletrônica do mundo todo, com destaque para a belga Amelie Lens, autora de hits como “Exhale”. Além da dona da gravadora Lenske, também se apresentarão o duo brasileiro Binaryh, os alemães Innellea e Jan Blonqvist em live sets, Júnior CLen FakiMarcio SMelanie Ribbe e Renato Ratier.

Generator, o templo do Techno no festival, levará a galera para uma viagem underground, recebendo o DJ francês I Hate Models com seus sets que quebram expectativas e fogem das regras. Também se apresentarão no palco a brasileira responsável pela festa Mamba Negra, Cashu; o britânico Dax J; o DJ alemão Klangkuenstler; o DJ e produtor brasileiro Murphy; a sueca SPFDJ Paulo Tessuto, uma das autoridades do Techno no Brasil.

Por último, mas não menos importante, vem o palco Frequency. Antigamente, ele ficava do lado de fora do evento, mas nesta edição ele está de mudança e vai para dentro do Pavilhão Anhembi. Trazendo uma experiência imersiva e fascinante, regada por House e Disco, o palco vai ser comandado por astros como Benjamin FerreiraThe Blessed MadonnaDenis SultaGerd JansonDJ Mau MauNey FaustiniPricila Diaz e Valentina Luz; além de um B2B de Suze Ijó e Fafi Abdel Nour que promete deixar os fãs maravilhados.


Se seu queixo também caiu lendo toda a potência de cada palco, não perca tempo e garanta já seu ingresso para este evento espetacular que será o DGTL São Paulo. Basta acessar o site ou aplicativo da Ingresse, clicando aqui.

Serviço
DGTL São Paulo
Data: 9 de abril
Local: Pavilhão do Anhembi (Av. Olavo Fontoura, 1451, Santana, São Paulo - SP)
Horário: a partir das 16h
Atrações: Amelie Lens, The Blessed Madonna, Innellea, Jan Blomqvist,  I Hate Models, Dax J, Denis Sulta, Gerd Janson, Klangkuenstler, Len Faki, Melanie Ribbe, SPFDJ, Suze Ijó & Fafi Abdel Nour, Binaryh, Benjamin Ferreira, Cashu, Junior C, Marcio S, Murphy, Ney Faustini, Pricila Diaz, Renato Ratier, Tessuto e Valentina Luz. 
Ingressos: sujeito a disponibilidade de lote via Ingresse.com.
Redes sociais: @dgtl.sao
Obrigatório apresentação do comprovante de vacinação.

Nenhum comentário