Books Brasil Books

Novidades

[News]Diego Facó disponibiliza clipe do hit “Modo Diaba”

 Diego Facó disponibiliza clipe do hit “Modo Diaba”

A música é o carro-chefe do novo EP do cantor cearense.


Modo-Diaba---capa.jpg



 

Assista agora: https://www.youtube.com/watch?v=mbQKEw1H1Ns



Já está disponível no You Tube, o clipe da música “Modo Diaba”, sucesso do cantor cearense Diego Facó, que promete tomar conta das paradas musicais e ganhar ainda mais força neste período de carnaval; por trazer uma pegada dançante no melhor estilo baladinha, além de passear por vários ritmos musicais. Produzida por Madimbu, nos estúdios da D&E Music, em Fortaleza, “Modo Diaba” chega com uma letra chiclete que diz no refrão “as que são santinhas vão ligar o modo diaba”. A música é o carro-chefe do EP de Diego que já conta com quase um milhão de streams nas plataformas digitais.

 

Diego Facó é um dos nomes da nova geração de cantores que chega como grande promessa no concorrido cenário musical. Recentemente, lançou em parceria com o cantor Matheus Fernandes o hit “Tu Vai Jogar”. “Modo Diaba” é de autoria de Diego com os amigos compositores Gustavo Pinheiro, Luccas Pinheiro, Victor Gouveia e Samuel Átila.

 

Ele é um artista completo! Além de cantar, tocar e compor, Diego cria suas próprias coreografias; e “Modo Diaba” já tem dancinha, viu!? Vale a pena destacar também que Diego e seus amigos foram os criadores da coreografia de “Putariazinha”, música de Felipe Amorim, uma das danças mais reproduzidas no Brasil, que explodiu no Tik Tok. Quem nunca dançou, pelo menos tentou repetir os passos.




 

SOBRE DIEGO FACÓ

Diego Facó sempre foi rodeado pelo universo da música. Desde pequeno frequentava eventos promovidos pelo pai e pelo tio, que além de empresários do mercado de entretenimento musical, formaram parte de uma banda de pagode muito popular na cidade de Fortaleza, no Ceará, no final dos anos 90.

 

Ainda criança, Diego despertou a paixão pela música. Percebeu que tinha facilidade para aprender a tocar instrumentos e aos 15 anos escreveu sua primeira composição. Foi quando surgiu o primeiro estalo para seguir a carreira musical. Mas, somente aos 18 anos resolveu entrar de cabeça na cena profissional lançando sua primeira música de trabalho intitulada “Melhores Amigos”, em 14 de maio de 2021.

 

O cearense contabiliza cerca de 90 composições. Em fevereiro de 2021, realizou o sonho de gravar o single “Só Eu” em parceria com três compositores importantes: Kadu Martins, Ruan Lima e Mari Castro. Para seguir carreira, o estilo musical escolhido por Diego passeia por sons de balada, mesclando ritmos como sertanejo, forró e piseiro. Atualmente, Diego Facó divide a carreira de cantor com a de estudante de administração.

 

 

Confira a letra de ‘MODO DIABA’

Intérprete: Diego Facó

Compositores: Diego Facó, Gustavo Pinheiro, Luccas Pinheiro, Victor Gouveia, Samuel Átila)

 

Ei, vou te levar pra um rolê no sigilo

Só não espalha que é clandestino (x2)

 

Tô levando o melzinho pra deixar as mina tarada

As que são santinhas vão ligar o modo diaba (x2)

 

As que são santinhas vão ligar o modo diaba

As que são santinhas vão ligar o modo diaba

 

Prepara, prepara

Quando o solinho tocar tu não controla a tua raba (x2)

 

Prepara (x7)

Tu não controla a tua raba

Prepara (x7)

Tu não controla a tua raba

Nenhum comentário