[News]Joshua Bassett lança novo single confessional "Doppelganger"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA “DOPPELGÄNGER”!Joshua Bassett - Doppelgänger (lnk.to)
JOSHUA BASSETT LANÇA NOVO SINGLE CONFESSIONAL “DOPPELGÄNGER”

Bassett co-dirige o clipe teen com a youtuber, filmaker e successo no Twitch Elle Mills
O multitalentoso cantor, compositor e ator Joshua Bassett está de volta hoje com novo single emocional chamado “Doppelgänger”, um lançamento Warner Records - com distribuição nacional Warner Music Brasil.  A nova faixa do jovem de 21 anos mostra um lado contemplativo, colocando seu coração à mostra do mesmo jeito que fez nos últimos hinos de vulnerabilidade “Crisis / Secret / Set Me Free”. O tom reflexivo da faixa é perfeitamente captado pelo clipe co-dirigido por Bassett e pela YouTuber, cineasta e grande sucesso no Twitch, Elle Mills.
Clique aqui e confira "Doppelgänger":

"Doppelgänger" foi inspirado por um evento real. “A canção saiu de mim imediatamente depois de ver alguém que eu achei que fosse uma ex num café”, o cantor em ascensão cheio de hits declara. “Foi um soco no coração e me dei conta que não tinha superado tanto quanto achei que tinha, e que ninguém, nem mesmo alguém parecido, poderia ocupar aquele lugar”. A percepção dolorosa pode ser percebida nos versos de Bassett.

Tocando docemente com os dedos dedilhados do violão, o artista revela seus mais profundos sentimentos no melancólico refrão. “I guess I’m not as over you as I thought that I was” (em tradução livre, “Acho que não te superei tanto quanto eu pensei que tinha"), ele canta. “I saw someone who looked like you at our favorite coffee shop” (eu vi alguém que se parecia com você na nossa cafeteria preferida). Em vez de evitar sua exBassett percebe finalmente que eles deveriam se reencontrar: “Part of me was hoping we would get the chance to talk, guess I’m not as over you as I thought” (Parte de mim esperava que nós tivéssemos a chance de conversar, acho que não te superei tanto quanto eu pensava, em tradução livre). É mais uma contribuição super íntima à sua discografia.

*Créditos da imagem: Callum Hutchinson
Bassett está começando um novo capítulo em 2022. Depois de contar sua verdade em “Crisis / Secret / Set Me Free”, o nativo de Oceanside, Califórnia, está pronto para seguir adiante. Ele está atualmente filmando a terceira temporada do sucesso televisivo “High School Musical: The Musical: The Series” e tem um conjunto de projetos incríveis sendo desenvolvidos, incluindo muita música ainda a sair.

“Crisis / Secret / Set Me Free” foram saudados com grande aclamação da crítica logo que foram lançados, em dezembro de 2021. As três canções conquistaram mais de 50 milhões de streams e arrecadaram dinheiro para programas de organizações em prol da saúde mental, incluindo uma doação do próprio Bassett de 20 mil dólares. Essas canções, junto ao hit do último ano “Feel Something” e seu EP de estreia super aclamado pela crítica o ajudaram a conquistar a marca global de mais de 250 milhões de streams. Em outubro, ele também foi indicado na famosa lista da Billboard “21 Under 21” (que aponta 21 pessoas com menos de 21 anos para ficar de olho). Com canções como “Doppelgänger”, Bassett está crescendo a partir de seus sucessos, usando letras sensíveis e instrumental suave para se estabelecer como um dos mais incríveis — e introspectivos — compositores atuando hoje.
*Créditos da imagem: Callum Hutchinson

Redes Sociais:
Twitter: twitter.com/joshuabassett
Facebook: facebook.com/joshuabassett
Instagram: instagram.com/joshuabassett
YouTube: youtube.com/joshuabassett

PR/WMB


Nenhum comentário