[News]Quem é Justin Quiles? Artista ao lado de Anitta no Premio Lo Nuestro é responsável pelo remix de "Envolver"

 

CLIQUE AQUI E OUÇA AGORA "ENVOLVER (REMIX)"!Anitta, Justin Quiles - Envolver Remix (lnk.to)

QUEM É JUSTIN QUILES?
ARTISTA AO LADO DE ANITTA NO PREMIO LO NUESTRO E RESPONSÁVEL PELO REMIX DE "ENVOLVER"
 
Apresentação inédita aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro

Créditos da Imagem: Divulgação

Conhecido por liderar o movimento global da música urbana latina, o nome de Justin Quiles (21,5 milhões de ouvintes mensais apenas no Spotify, sendo mais de 347 mil no Brasil) ainda passava desapercebido por muitos. “Envolver Remix” lançado com Anitta há poucos dias e a performance dos artistas durante cerimônia do Premio Lo Nuestro, que aconteceu em Miami, Estados Unidos, na noite desta quinta-feira, dia 24 de fevereiro, não deixa dúvidas de que o carisma, criatividade e talento musical nato de Quiles estão o tornando um dos mais importantes nomes da cena mundial. Clique aqui e confira agora.
 
Nascido nos Estados Unidos, mas, criado em Porto Rico, Justin Quiles faz uma fusão única de sons latinos. “Envolver Remix” (hoje com mais de 1,1 milhão de streams apenas no Spotify) é prova disso e coroa o repertório do músico, que começou com compositor e tem letras assinadas em grandes sucessos de Natti Natasha, Daddy Yankee, Maluma, Yandel, Farruko e J Balvin – incluindo “Downtown”, parceria com Anitta.

Se você ainda não conferiu, assista aqui ao clipe de “Envolver Remix”:

O álbum de estreia, “La Promesa”, alcançou a posição de número um na lista “Top Latin Rhythm Albums” da Billboard, e o número dois no chart “Top Latin Albums”, da mesma publicação. Entre faixas mais populares do repertório de Quiles estão “Medallo”, “Loco”, “Unfollow”, “Regresé” e a mais atual, “Envolver Remix”.


Redes Sociais:

Twitter: twitter.com/justinquiles

Facebook: facebook.com/justinquiles

Instagram: instagram.com/justinquiles

YouTube: youtube.com/justinquiles

PR/WMB

Continue ouvindo os sucessos de Justin Quiles, clique aqui!Anitta, Justin Quiles - Envolver Remix (lnk.to)

Nenhum comentário