[News]João Brasil lança remix de “nada contra (ciúme)”, sucesso da cantora Clarissa

 

João Brasil lança remix de “nada contra (ciúme)”, 

sucesso da cantora Clarissa 


Capa divulgação remix


João Brasil lança remix de “nada contra (ciúme)”, sucesso da  cantora Clarissa, pela distribuidora Olga Music. Um dos mais renomados DJs e produtores musicais do país, João Brasil faz releitura de uma das músicas mais tocadas em 2021 nas plataformas de streaming. A versão “nada contra remix” estará disponível em todas as plataformas digitais de áudio no dia 25 de fevereiro, na sexta-feira.


Pioneiro e reconhecido internacionalmente por seus mashups e produções, João Brasil lança o remix de “nada contra (ciúme)”, música de sucesso de Clarissa e vencedora do hit do ano no “Tik Tok Awards” em 2021. “Eu gosto tanto da versão original que optei por quase não usar elementos dela, a não ser a voz, para esse remix. Não quis ficar preso criativamente. Eu trouxe a música para a pista, para os DJs poderem tocar em todo tipo de festa, com uma sonoridade de disco music, gênero que tenho escutado bastante ultimamente.”, explica João.


E declara: “Clarissa é um fenômeno, seja como cantora ou personalidade digital. Estou muito feliz em fazer parte um pouco dessa história.”.


Formado em música pela renomada Berklee College of Music em Boston, João Brasil já trabalhou com artistas como FatBoy Slim, Ludmilla, Wesley Safadão, Bewoulf, Adriana Calcanhoto, é lançador de tendências e um dos inventores do Rave Funk #NuncaMaisEuVouDormir, advinda de Michael Douglas.



Ouça agora a faixa remix: https://bfan.link/nada-contra-ciume

Nenhum comentário