[News] 'Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa' chegará nas Plataformas Digitais de Aluguel e Compra no dia 22 de Março

 

São Paulo, 26 de fevereiro de 2022 – A Sony Pictures Home Entertainment anuncia a data de lançamento de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ nas plataformas digitais brasileiras no dia 22 de março para aluguel e compra na Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox) e exclusivamente para aluguel nas plataformas Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play.

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa

(Spider-Man: No Way Home)

 

SINOPSE

 

Pela primeira vez na história do Homem-Aranha no cinema, a identidade do nosso simpático herói da vizinhança é revelada, causando conflito entre suas responsabilidades de super-herói e sua vida normal, e colocando em risco as pessoas que ele mais ama. Quando ele pede a ajuda do Doutor Estranho para tornar sua identidade secreta novamente, o feitiço do Doutor abre um rasgo no mundo, soltando os mais poderosos vilões que já combateram o Homem-Aranha... em qualquer universo. Agora, Peter precisará superar o maior desafio jamais enfrentado, que mudará para sempre não apenas seu próprio futuro, como o futuro de todo o Multiverso.

 

ELENCO e FICHA TÉCNICA

 

Direção: Jon Watts

Roteiro: Chris McKenna & Erik Sommers

Produção: Kevin Feige, Amy Pascal

Produtores Executivos: Louis D'Esposito, Victoria Alonso, JoAnn Perritano, Rachel O’Connor, Avi Arad, Matt Tolmach

Elenco: Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jacob Batalon, Jon Favreau, com Marisa Tomei

 

ESPECIFICAÇÕES

 

Duração: 148 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

 

MAIS INFORMAÇÕES

 

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=CyiiEJRZjSU

Instagram: @sonypictureshe_br

Facebook: https://www.facebook.com/HomemAranha/

Hashtag: #HomemAranhaSemVoltaParaCasa

 

SOBRE SONY PICTURES HOME ENTERTAINMENT

A Sony Pictures Home Entertainment (SPHE) é uma empresa da Sony Pictures Entertainment (SPE). A Sony Pictures Entertainment (SPE) é uma subsidiária da Sony Corporation sediada em Tóquio. As operações globais da SPE englobam a produção, aquisição e distribuição de filmes e produtos para televisão; redes de televisão; a criação e distribuição de conteúdo digital; a operação dos estúdios e desenvolvimento de novos produtos, serviços e tecnologias de entretenimento. A Sony Pictures Television opera diversas companhias próprias ou joint-ventures em todo o mundo. As organizações de produção do SPE’s Motion Picture Group incluem Columbia Pictures, Screen Gems, TriStar Pictures, 3000 Pictures, Sony Pictures Animation, Stage 6 Films, AFFIRM Films, Sony Pictures International Productions, and Sony Pictures Classics.

Para mais informações, visite: http://www.sonypictures.com/corp/divisions.html




Nenhum comentário