[News] Cinelist celebra artistas aniversariantes de março, como Bruce Willis, Quentin Tarantino e Reese Witherspoon

 
Em março, o Telecine celebra o aniversário dos artistas nascidos este mês com a cinelist Aniversariantes do Mês. Os assinantes poderão conferir no serviço de streaming filmes escolhidos pelo time de cinéfilos do Telecine protagonizados por Bruce Willis, Reese Witherspoon, Daniel Craig, Sarah Jessica Parker, Sharon Stone, Juliette Binoche, Lupita Nyong’o, Chuck Norris e Gary Oldman, entre outros.

Nascido no dia 2 de março, Daniel Craig tem seis filmes no catálogo do Telecine. O destaque vai para a performance do ator como James Bond em 007 -- Cassino Royale, 007 -- Quantum Of Solace, 007 -- Operação Skyfall e 007 Contra Spectre. Mas, além dos filmes do agente com licença para matar, também estão disponíveis a ação Lara Croft: Tomb Raider e o suspense Munique, que trazem Craig no elenco.

Juliette Binoche, aniversariante do dia 9 de março, pode ser vista em 11 produções disponíveis no catálogo do streaming do Telecine. A atriz está na clássica Trilogia das Cores, em A Liberdade É Azul, A Igualdade É Branca e A Fraternidade É Vermelha, e também nas recentes comédias francesas Tal Mãe, Tal Filha, Vidas Duplas e A Boa Esposa.

Com 43 anos de carreira, Bruce Willis completa 67 anos no dia 19 de março. O ator está no elenco de 13 filmes disponíveis no catálogo do Telecine, com o melhor da ação. Ele pode ser visto nos sucessos Red -- Aposentados E Perigosos, G.I. Joe: Retaliação, com Dwayne Johnson, Desejo de Matar, Fuga Implacável, com Henry Cavill, Caçada Brutal e Contra Ataque, entre outros.

Reese Witherspoon, que faz aniversário em 22 de março, está no elenco de sete filmes do catálogo do Telecine. Ela é a protagonista da biografia dramática Johnny & June, que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz por interpretar a cantora June Carter. Também estão disponíveis no streaming do Telecine as comédias Legalmente Loira, Legalmente Loira 2 e Belas E Perseguidas.

Aniversariante do dia 27 de março, Quentin Tarantino dirige quatro filmes que estão na cinelist Aniversariantes do Mês. Entre as produções disponíveis estão os clássicos Cães De Aluguel e Pulp Fiction -- Tempo De Violência, além de Jackie Brown e À Prova De Morte. O Telecine também disponibiliza o documentário Quentin Tarantino: Os Oito Primeiros, sobre a obra do cineasta.

Na cinelist Aniversariantes do Mês, o Telecine homenageia os seguintes artistas nascidos em março: Lupita Nyong’o (01/03), Daniel Craig (02/03), Jessica Biel (03/03), Eva Mendes (05/03), Rachel Weisz (07/03), Bryan Cranston (07/03), Juliette Binoche (09/03), Sharon Stone (10/03), Chuck Norris (10/03), Olivia Wilde (10/03), Emile Hirsch (13/03), Kurt Russell (17/03), Queen Latifah (18/03), Lily Collins (18/03), Bruce Willis (19/03), Glenn Close (19/03), Spike Lee (20/03), Gary Oldman (21/03), Reese Witherspoon (22/03), Sarah Jessica Parker (25/03) e Quentin Tarantino (27/03).




Nenhum comentário