[News]LUÍSA SONZA ESTRELA O TERCEIRO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

 LUÍSA SONZA ESTRELA O TERCEIRO EPISÓDIO DO UMUSIC STUDIO

 

Programa também conta com a participação da cantora internacional Mariah Angeliq

 

 

Universal Music Brasil disponibiliza hoje (23), em seu canal oficial no YouTube, o terceiro episódio do UMusic Studioum programa que contará com a participação especialíssima da cantora Luísa Sonza, uma das estrelas do cast da companhia. Assista agora: https://youtu.be/Dxqyb-TY0Hc .




No episódio, apresentado pelo influenciador Igor Saringer, Luísa relembra toda a concepção do álbum “DOCE22”. A cantora revelou que, desde então, já possui mais composições mais tristes que “Penhasco”, um dos grandes sucessos do álbum e faixa queridinha dos fãs. Então esperem que lá vem sofrência! No programa, Luísa também conta como foi a gravação de seu clipe e de sua coreografia, que rendeu à cantora alguns arranhões no joelho. 

O programa também teve a sua primeira convidada internacional: a jovem cantora Mariah Angeliq. Hoje uma das mais importantes e influentes artistas do segmento urbano atual, a artista de ascendência porto-riquenha e cubana colaborou com  Luísa Sonza no sucesso “ANACONDA *O*~~~”. No último dia 14 de janeiro, Mariah apresentou seu mais novo single, “La Tóxica”, que veio acompanhado de clipe. Assista aqui .  Também no YouTube, está disponível a entrevista na íntegra com a artista aqui .



 

UMusic Studio teve sua estreia no dia 8 de fevereiro. Desde então, ele já contou  com a presença dos cantores Gabily e Guga Nandes, do influenciador Laddy Nada (assistaaqui), do cantor e compositor Zeca Pagodinho e do rapper Projota (assista aqui).

 


O programa pretende celebrar a música através do entretenimento, acompanhando o mood de cada artista, seja através de uma entrevista, mostrando os bastidores da gravação de músicas e clipes, participando de games, encontrando fãs e até mesmo trocando com outros astros, quando eles se esbarram nos corredores da companhia.

 

A ideia do programa, que também está disponível em todo o ecossistema da UMB, é ser mais um canal oficial voltado para os que são apaixonados por música e aproximar os fãs dos artistas, trazendo conteúdos exclusivos, como entrevistas, bastidores, notícias em primeira mão, além de mostrar os novos lançamentos e as novidades da UMusic Store.

 

O UMusic Studio tem novos episódios todas as terças-feiras, às 12 horas, e está disponível no canal oficial da Universal Music no YouTube . Alguns de seus trechos também serão apresentados nas demais redes sociais da companhia, como InstagramTikTokFacebookKwai, entre outras.

 

Produzido pela equipe de marketing da Universal Music Brasil, o programa é gravado no estúdio da sede da companhia, no Rio de Janeiro, e também conta com gravações em locações externas.

SIGA A @UMUSICBRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Instagram: www.instagram.com/umusicbrasil/

Twitter: www.twitter.com/umusicbrasil/

Facebook: www.facebook.com/umusicbrasil/

TikTok: www.tiktok.com/@umusicbrasil

Kwai: https://s.kw.ai/u/BRHrwBkB

Nenhum comentário