[News]Dubdogz se apresenta no EDC México, maior festival do país, nesta sexta-feira (25), para mais de 200 mil pessoas

 

Dubdogz se apresenta no EDC México, maior festival do país, nesta sexta-feira (25), para mais de 200 mil pessoas

Créditos: @harley_castro
Aterrisando no México com performance confirmada no maior festival de música eletrônica do país, Dubdogz é um dos nomes do EDC México. A dupla de gêmeos se apresenta nesta sexta-feira (25), primeiro dia do evento, como um dos headliners do palco principal, o Kinetic Field, ao lado de astros como deadmau5, Nora en Pure e Vini Vici.

Com a expectativa de atrair mais de 240 mil pessoas neste ano, o EDC México está em sua oitava edição e ocorre de 25 a 27 de fevereiro na Cidade do México, contando com nove palcos e ícones do alto escalão mundial: DJ Snake, The Chainsmokers, Dimitri Vegas & Like Mike, Boris Brejcha, Alesso, Zedd, Afrojack e muito mais.

A relação dos irmãos com o Electric Daisy Carnival começou em novembro do ano passado, nos Estados Unidos, onde fizeram sua estreia no EDC Orlando, também no mainstage.  

“Se a edição de Orlando já era gigante, podemos dizer que essa do México é ainda maior! Olhamos as fotos do palco e é absurdo o quanto ele é grande! Estamos muito felizes por fazer parte desse line-up e também por termos mais tempo de set para mostrar todas as nossas músicas novas. Cada vez mais nosso som vem ganhando espaço na cena eletrônica internacional e é gratificante ver as pessoas no exterior cantando e curtindo nossas faixas”, contam Marcos e Lucas.

Após turnê nos Estados Unidos, agenda com mais de 30 shows em dezembro e um calendário recheado de lançamentos em janeiro, neste mês Dubdogz também foi anunciado como atração de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland. Apresentando-se no dia 31 de julho, os gêmeos serão um dos destaques do palco Smash the House, com curadoria dos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, já eleitos como DJ número 1 pela DJ Mag.

Com mais de 7 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ser o terceiro projeto de música eletrônica mais escutado na plataforma, Dubdogz vem consolidando sua carreira internacional com lançamentos em gravadoras relevantes e colaborações com grandes artistas, como Alok, Vintage Culture, Laidback Luke e Moguai. O mais recente single é “Give It Up”, em parceria com os holandeses do Firebeatz pela Spinnin’ Records, disponível em todas as plataformas digitais. Ouça clicando aqui.

Nenhum comentário